Nos EUA Chrysler 300 ganha versão Luxury Series

chrysler 300 luxury editionClique na imagem para ampliar – Alta resolução

Chamada de 300 Luxury Series, esta nova versão do sedan da Chrysler acaba de ser mostrada nos EUA, ela será a nova opção top de linha do modelo e conta com interior mais refinado rico em detalhes, ela será oferecida com tração traseira ou integral, motor V6 ou V8.


Continua logo após a publicidade...

chrysler 300 luxury edition 2012Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

O Chrysler 300 Luxury Series é um dos modelos mais luxuosos já oferecido pela marca norte-americana, os bancos são revestidos de um couro especial chamado Frau®, ele está disponível em duas opções de cores Black ou Mochachino, o painel traz acabamento em couro Nappa, o mesmo material usado por marcas como BMW. Ha ainda vários apliques em madeira natural e detalhes cromados.

chrysler 300 luxury edition interior

A lista de equipamentos também conta com novidades exclusivas para esta versão, os bancos dianteiros possuem regulagem elétrica em 12 modos, incluindo ajustes lombar, há ainda sistema de aquecimento e resfriamento dos bancos dianteiros, podemos citar também o sistema multi-mídia Uconnect® com tela de LCD touch-screen de 8.4 polegadas, que integra sistema de navegação GPS, rádio por satélite SiriusXM  e sistema de som de alta potência.

Continua logo após a publicidade...

Ainda falando na lista de equipamentos esta versão traz pedais com ajustes, carpetes em setin, porta copos com sistema de aquecimento e resfriamento, iluminação interna por LED, retrovisores com ajustes elétrico e memória entre outras novidades.

chrysler 300 luxury edition interior

Por fora o destaque do 300 Luxury Series são as rodas cromadas e polidas aro 20, além dos novos frisos, maçanetas e retrovisores cromados.

Na parte mecânica o Chrysler 300 Luxury Series traz como destaque um moderno câmbio automático de 8 velocidades da marca alemã ZF, é o primeiro carro desta categoria a contar com este tipo de transmissão. Serão duas opções de motores, a versão 300 Luxury Series conta com um 3.6 Pentastar V6 que produz 292 hp, enquanto a top de linha 300 C Luxury Series conta com motor V8 de 5.7 litros de 363 cv. Haverá opções de tração traseira RWD e integral AWD, todas virão com câmbio automático.

chrysler 300 luxury edition interior

Os preços partem de $40,145 (R$ 75.350) na versão 300 Luxury Series e pode chegar até $45,245 (R$ 84.970), na versão 300C Luxury Series (AWD tração integral).

As vendas desta nova versão do Chrysler 300, começam no final do primeiro semestre de 2012. Esta nova geração do sedan de luxo deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *