Nos EUA Honda Crosstour ganha versão com quatro cilindros

honda crosstour 2012

O Honda Crosstour foi lançado nos EUA em 2010, porém o modelo de formas e propostas diferenciadas ainda não atingiu o sucesso esperado e tentando dar um “up” nas vendas do carro, a Honda passará a oferecer na linha 2012 do Crosstour, uma inédita versão com motor 4 cilindros.

Continua logo após a publicidade...

honda crosstour

Até então o Honda Crosstour era oferecido apenas com motor V6 3.5 de 271 cv, acoplado com um câmbio automático de 5 marchas, porém agora o Crosstour terá a opção do motor 2.4 litro, quatro cilindros, com 192 cv , este motor manterá o câmbio de 5 marchas automático.

honda crosstour 2012

Continua logo após a publicidade...

Segundo a Honda, esta versão 4 cilindros do Crosstour terá um consumo de combustível bastante interessante, fazendo 8.9 km/l na cidade e 12.3 km/l na estrada.

honda crosstour interior

Esta nova motorização do modelo da Honda será oferecida em duas versões de acabamento, provavelmente o preço partirá da casa dos US$ 30.000, (R$ 55.000). Apesar do Crosstour com motor quatro cilindros ser uma nova opção mais barata do carro, ele virá super bem equipado de fábrica contando com itens como ar-condicionado, vidros travas e retrovisores com acionamento elétrico, sistema de som com 7 alto falantes e conexão USB e Bluetooth, teto solar, faróis com acendimento automático, enquanto a segunda opção EX-L agregará ainda revestimentos internos em couro, bancos com aquecimento e ar-condicionado automático dual-zone.

honda crosstour interior porta-malas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *