Nos EUA Honda mostra a versão 2012 do SUV Pilot

honda pilot 2012

O Honda Pilot acaba de passar por uma pequena reestilização, as mudanças na linha 2012 foram sutis porém deram uma boa atualização no modelo lançado em 2007. O novo Honda Pilot 2012 começa a ser vendido neste mês nos Estados Unidos. Confira todos os detalhes…

Continua logo após a publicidade...

2012 honda pilot

Na dianteira o Pilot 2012 apresenta uma nova grade, e faróis sutilmente retocados, mais modernos, o para-choque ficou um pouco mais esportivo, o mesmo aconteceu na traseira, o para-brisa é novo projetado para diminuir os ruídos internos, e por fim o Honda Pilot recebeu novas roda de alumínio de 18 polegadas.

honda pilot 2012 interior painel dashboard

Por dentro o SUV americano da Honda teve seu painel revisado, o cluster é novo, assim como o console central, a Honda enfatiza que o painel e interior receberam novos componentes para minimizar qualquer tipo de ruído. O Honda Pilot 2012 será oferecido em três versões de acabamento EX, LX e EX-L, todas elas vem de fábrica equipadas com vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, sistema keyless, que permite ao motorista entrar no carro e dar a partida sem tirar as chaves do bolso, o carro traz ainda câmera traseira par auxiliar nas manobras, outra novidade é o sistema de áudio com 7 alto-falantes e HD com capacidade de 2 GB para armazenamento de dados, além de Bluetooth e Handsfree, o ar-condicionado conta com duas saídas independentes na dianteira e na traseira. A versão top de linha EX-L vem ainda com um moderno sistema multi-mídia (i-MID) com tela de 8 polegadas de alta definição, integrado com sistema de navegação por satélite da própria Honda (Honda Satellite-Linked Navigation System), além de um HD de 15 GB para armazenamento de informações e músicas.

Continua logo após a publicidade...

honda pilot 2012 traseira

Na parte mecânica a Honda fez alterações no motor do carro, visando diminuir os níveis de consumo, isto somado as alterações no chassi e na carroceria surtiram efeito. O motor 3.5 V6 i-VTEC de 250 cv e 34.3 kgfm de torque permite ao Pilot fazer 7.6 km/l na cidade e 10.6 km/l na estrada, enquanto a versão 4×4 faz 7.2km/l cidade e 10km/l na estrada.

honda pilot interior banco traseiro

O Honda Pilot possui um acabamento interno de alto nível, com revestimento em couro, o painel traz linhas bastante modernas e é carregados de funções, outro destaque é que o modelo tem 3 fileiras de bancos, podendo levar até 8 pessoas.

Nos EUA o Honda Pilot 2012 já pode ser encontrado nas revendas da Honda, seu preço parte de US$ 28.470.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *