novo mitsubishi lancer 2016

Nos EUA Mitsubishi revela Lancer 2016 com visual atualizado

mitsubishi lancer 2016

Enquanto a nova geração do Lancer não chega, a Mitsubishi americana, acaba de promover um facelift no sedan, o modelo 2016 nos EUA ganhou uma dianteira atualizada, menos agressiva, porém mais moderna e elegante, as mudanças são completadas por um interior com novos equipamentos e uma nova transmissão automática CVT8, que simula oito marchas.

Continua logo após a publicidade...

mitsubishi lancer 2016

Visual….

Este novo Lancer 2016 apresenta um estilo mais elegante e comportado, a principal mudança está na dianteira que ganhou uma nova grade menor, e com acabamento cromado, os faróis também são novos foram levemente redesenhados, outra atração é o para-choque, a peça também é nova e traz tomada de ar maior e com borda cromada, além de novos faróis de neblina, e faróis diurnos de LEDs que conferem um charme a mais ao sedan.

Continua logo após a publicidade...

mitsubishi lancer 2016

O sedan também traz novas rodas, com aros que variam do 16 ao 18 com acabamento diamantado, além de duas novas opções de cores para a carroceria, “New Diamond White Pearl” e “Alloy Silver”, disponíveis para todas as versões.

mitsubishi lancer 2016

O interior do Lancer 2016 recebeu pequenas melhoras e novos equipamentos

Interior…

Por dentro o painel e o resto continuam o mesmo, porém a Mitsubishi tentou deixar o Lancer mais atual, para isso redesenhou o console central com novos botões, instalou uma nova porta USB e melhorou o display do sistema de áudio, enquanto há ainda como opcional um novo sistema multi-mídia com nova tela e novas funcionalidades como sistema Fuse Hands-Free Link System para atender chamadas e outras opeções no celular usando comandos de voz. Outra novidade é o novo sistema de som, também oferecido como opcional, Rockford Fosgate® premium, com 710 watts de potência, 9 alto falantes de 10 polegadas, e subwoofer, além de rádio por satélite SiriusXMe HD Radio.

mitsubishi lancer 2016 interior

mitsubishi lancer 2016

Novo câmbio...

Por fim, na parte mecânica a Mitsubishi passará a equipar o Lancer com uma nova transmissão automática tipo CVT, ela simula 8 velocidades e promete menor consumo de combustível, mais suavidade, menos barulhos e melhor aceleração.

mitsubishi lancer 2016

Segurança…

Nos EUA todo Lancer modelo 2016 sairá de fabrica equipado com freios ABS, EBD, controles de tração e de estabilidade ASC e TCL, sistema de monitoramento da pressão dos pneus TPMS, além de sete airbags, sendo dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros, dois laterais do tipo cortina e um para os joelhos do motorista.

mitsubishi lancer 2016

mitsubishi lancer 2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *