Nova Classe C 2019

Nova Classe C 2019 é mostrada trazendo várias evoluções

Conforme esperado a Mercedes leva para o Salão de Genebra, que ocorre no próximo mês a linha 2019 da Classe C. O modelo que é o mais vendido da marca passou por um discreto facelift, as mudanças foram tímidas, porém suficientes para dar um estilo mais agressivo e atual ao sedan.

Continua logo após a publicidade...

nova mercedes c180 2019

No modelo 2019, a dianteira do Classe C ostenta um novo para-choque, a peça de estilo mais robusto, é semelhante a vista em modelos como o Classe S e o coupé CLS. Além disso, o carro recebeu uma nova grade, ela varia de acordo com a versão, a top de linha AMG, por exemplo, conta com uma grade chamada de Diamond Grill, que passa a impressão de contar com pequenos diamantes colocados na peça. Os faróis que contam com 84 LEDs também são novos, assim como as rodas de liga leve aro 17 e as lanternas traseiras.

mercedes c180 2019 interior

Por dentro, o Classe C está mais refinado, há novas opções de revestimento para cabine, que inclui opções como madeira nogueira ou cinza preto Magma. O sedan também evoluiu em matéria de tecnologia, há uma nova central multimídia com tela de 10.2 polegadas, o carro ganhou a função Keyless Go, e como opcional são oferecidos bancos com massageadores, outro item opcional é o painel de instrumentos totalmente digital, semelhante ao do Classe S, a tela de 12.3 polegadas, pode ser configurada de acordo com a preferência do motorista, há três opções de visual: Classic, Sport e Progressive.

Continua logo após a publicidade...

Por fim o Classe C 2019 recebeu modernos sistemas de assistência à condução, podendo em determinadas situações o carro ser conduzido de forma semiautonôma, por exemplo, andar e frear sozinho no transito, ou se manter dentro da faixa de rolagem na estrada, mantendo uma distância segura do veículo à frente, isso através de sensores e mapas.

nova classe c 2019

Não foram divulgadas informações sobre a motorização do Novo Classe C 2019, porém a expectativa é de que algumas versões tenham suas potências elevadas, entre elas a C220d (diesel), que vai passar a contar com 194 CV. Todas as configurações serão equipadas câmbio 9G-Tronic automático de nove velocidades. No Brasil o lançamento da linha 2019 do Classe C, deve ocorrer no último trimestre desse ano, possivelmente no Salão do Automóvel de SP em novembro.

O facelift também foi estendido a versão perua do Classe C, chamada de C Estate, fotos abaixo:

nova classe c estate 2019 (classe c perua 2019)

Lançado em 2014 a atual geração do Classe C é um sucesso, o modelo até 2017 já emplacou 415.000 unidades ao redor do mundo.

nova classe c estate 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *