fiat toro - picape fiat

Nova Fiat Toro tem visual revelado na internet antes do lançamento

 

A Fiat apresenta nesse mês a aguardada Fiat Toro, é a primeira picape de verdade feita pela marca, e promete agitar o segmento deste tipo de modelo no país, porém o mistério em torno das linhas da Toro, já acabou. Mais uma vez surgiram na web imagens do picape Fiat totalmente sem camuflagem, feitas na própria fábrica da marca em Pernambuco, elas mostram a Toro já em sua versão de produção, com um design diferente de qualquer outro Fiat, bastante arrojado, e agressivo.

Continua logo após a publicidade...

nova fiat toro 2017

Fotos: Reprodução

Se a picape da Fiat vai ser um sucesso de vendas, só o tempo irá dizer, porém um coisa é certa, o pessoal da Fiat não teve medo em ousar ao criar a Toro, ela tem um design ultra moderno, que promete dividir opiniões, certamente vai ter muita gente que  vai adorar, enquanto outros vão estranho de mais.

Continua logo após a publicidade...

A parte mais exótica será a dianteira, que tem grade integrada ao faróis, os faróis alias também terão uma proposta  diferenciada, serão divididos em duas partes, em cima um conjunto bastante agressivo com faróis finos e provavelmente com luzes LEDs, enquanto mais abaixo já para-choque ficará um conjunto mais tradicional com faróis maiores. O para-choque é propositalmente exagerado.

fiat toro 2017

Já na traseira a Fiat Toro terá um estilo mais minimalista com lanternas que lembra as do Jeep Renegade. Vale lembrar que o design foi inspirado  no protótipo FCC, apresentado na última edição do Salão de SP.

Feita para rivalizar com a recém lançada Renault Duster Oroch, a Fiat Toro foi projetada para ocupar um novo segmento de picapes, se posicionando acima das picapes pequenas (como a Saveiro e Strada) e abaixo das mais parrudas como (como S10, Hillux, Amarok e Ranger), a expectativa é de que ele custe entre R$ 70,000 e R$ 100,000.

Medindo quase cinco metros, ele deve está disponível com duas opções de motores, um 2.0L MultiJet turbodiesel – o mesmo usado pelo Jeep Renegade, e o conhecido 1.8 E.TorQ flex já usado pela Fiat , o câmbio poderá ser manual ou automático. Já a tração deve ser 4X2 dianteira ou integral na quatro rodas 4X4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *