Nova Ford Ranger Sport 2010 – Versão básica volta com preço de R$ 53.885

nova ford ranger sport 2010

A Ranger Sport está de volta de cara nova, a opção mais em conta da picape da Ford traz visual mais despojado, cabine simples e motor 2.3 16v a gasolina de 150cv de potência, o preço talvez seja seu maior atrativo R$ 53.885, bastante interessante para uma picape média que vem bem equipada de fábrica.

Continua logo após a publicidade...

Apesar de ser uma versão de entrada, a nova Ranger Sport, traz um bom conjunto de equipamentos, nos quais podemos destacar, rodas de alumínio aro 16, vidros e travas elétricas, direção hidráulica, CD Player com entrada USB e Bluetooth, faróis de neblina e até mesmo ar-condicionado.

ford ranger sport 2010

Visualmente a Ranger Sport adota as mesmas mudanças apresentadas nas demais versões da picape no ano passado, a grade frontal é maior e mais agressíva, os faróis e o capô também são novos assim como para-choque com detalhes sem pintura. Em especial a Ranger Sport conta com um aplique plástico nas laterias que acompanha a caixa de roda traseira (um tanto diferente!), além de lanternas traseira fumê e o logo Sport na caçamba.

Continua logo após a publicidade...

nova ford ranger sport 2010

Embaixo do capô está o motor 2.3 16v a gasolina, ele entrega 150cv com razoavel torque máximo de 22.1 kgfm. A falta do motor Flex ainda pesa um pouco contra a Ranger, em relação a sua maior concorrente a Chevrolet S10.

Mercado…

Mesmo após ter mudando o visual as vendas da Ford Ranger não decolaram como previsto, porém a picape que estava perdendo para as principais concorrentes: GM S10, Toyota Hilux e Mitsubishi L200, mostrou uma pequena reação em dezembro de 2009 e já ultrapassou a L200 no mês de janeiro. Já é algumas coisa mas ela ainda está longe das Hilux e da S10.

A Ford espera conquistar mais compradores com esta nova versão da picape. Quem ganha com isto é sempre o consumidor. Bem é certo que está nova opção é bastante interessante para aqueles que sempre sonharam em ter uma picape de verdade na garagem e tiveram de se contentar com as picapes pequenas como Fiat Strada, Chevrolet Montana e VW Saveiro.

7 Comments

  • GUILHERMANDO G disse:

    ACHEI MUITO BONITA ESSE MODELO 2010 , ESTOU PRETENDENDO COMPRAR UMA EM DEZEMBRO NEM QUE SEJA A GASOLINA .

  • luis leo disse:

    a ranger precisa de motor e diferencial pq ese q ela usa deixou muitas desconfiança pros proprietarios antigos .ela tem q ser uma picape arojada como a f 250 he muda ai q eu sou apaixonado por picapes ford

  • Denis disse:

    è pq essa caçamba é do modelo antigo podem ver q tem esse friso preto na lateral é pra cobrir um rebaixo q no modelo novo na parte da cabine tem e cabine dupla mudaram a caçamba tbm

  • fjcmetal disse:

    Só mudou da cabine pra frente!!! OO

    Essa eu não entendi… a nova Ranger cabine dupla foi mudada inclusive na caçamba, mas a cabine simples, como a Sport, não! Mantiveram os frisos laterais e as lanternas antigas, fumê e menores… que bizarrice!!

  • Daniel disse:

    Pelo amor de Deus, essa traseira não muda naum!!!

  • Diego disse:

    Ficou bonita, mas achei estranho os plasticos nas portas… talvez precise de um ajuste de algum meninao ai pelo Brasil…

    Abraços parabens pela reportagem

  • Adilson disse:

    Meu tem que ACABAR com esse parachoque traseiro da ranger pelo amor de Deus…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *