Nova Grand C4 Picasso é flagrado sem camuflagem na Espanha

citroen grand c4 picasso 2014

Ultimamente os carros da Citroën estão ficando cada vez mais arrojados e futurista. Se alguém tem alguma dúvida disso, de uma olhada no próximo lançamento da marca, o novo Grand C4 Picasso, a minivan de 7 lugares de visual exagerado foi flagrado essa semana em testes na Espanha, pelo site AutoFacil.es.

Continua logo após a publicidade...

A Grand C4 Picasso é a versão estendida da Nova C4 Picasso, que foi apresentada no Salão de Genebra em março. A Grand C4 conta com sete lugares enquanto a C4 apenas cinco, a primeira mede 4.6 m, enquanto o modelo menor 4.43 m. Entre os seus rivais estão modelos como Opel Zafira e Ford D-Max.

nova citroen grand c4 picasso

Com visual totalmente reformulado o carro certamente vai causar impacto nas ruas, entre os dois modelos haverá algumas pequenas diferenças ( tanto na dianteira quanto na traseira), entre elas estão a lanterna traseira em formato de C, enquanto na dianteira o para-choque tem sua parte central e inferior com um desenho exclusivo, enquanto a grade traz acabamento mais sofisticado em Black Piano.

Continua logo após a publicidade...

Mais largo e espaçoso, o Grand C4 2014, terá doses generosas de ousadia e tecnologia, a eletrônica embarcada vai inclui equipamentos inovadores, como um sistema de câmera que monitora toda área ao redor do carro e um equipamento (Park Assist), que ajuda o motorista a estacionar, ele pode calcular o tamanho de vagas e até mesmo estacionar o carro automaticamente.

A Nova Grand Picasso chega às ruas no começo de 2014, sua apresentação oficial ocorre em setembro no Salão de Frankfurt na Alemanha. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fotos: AutoFacil.es

Um comentario

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    NOSSA QUE LINDA ADOREI,A CITROÊN VOLTANDO A SER FUTURISTA IGUAL A ÉPOCA ANTIGA,QUEM FALAR QUE ELA É FEIA É PORQUE NÃO TEM OU PORQUE DEVE ADORAR O LIXO DO HB20 E O ESTRAGO DO ONIX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *