Nova RAM 2500 chega ainda em 2011

nova ram 2500

A Chrysler anunciou nesta terça (19 de julho) que irá lançar ainda neste ano no Brasil, a nova RAM 2500,  nesta semana a pick-up estará presente no Rio Preto Rodeo Country Bull, que ocorre entre os dias 20 a 24 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Continua logo após a publicidade...

Além de um novo design a pick-up, com grade maior, novos faróis e para-choques a nova RAM 2500 traz agora um novo motor. O bloco 5.9 L cummis turbodiesel com 330 CV e 81.4 kgfm foi substituído por um propulsor 6.7  Cummis turbodiesel 6 cilindros em linha, com 350 CV e 83 kgfm .

A Ram 2500 é apenas um dos lançamentos que a Chrysler irá fazer neste semestre, entre os novos modelos que irão chegar ao Brasil estão o Dodge Charger e o aguardado Dodge Challenge, o muscler car de mais 400 CV virá para rivalizar com o Chevrolet Camaro.

13 Comments

  • Antonio Cardoso disse:

    E o consumo dessa maquina como fica? afinal essa grande pick-up não foi planejada para as nossas pessimas estradas. Mas RAM EH RAM, Então qual o consumo dela?

  • rafael disse:

    nao aguento mais esperar… vendi a minha ram, modelo antigo, esperando que esse novo modelo chegasse logo… e nada!!! Sera que existe uma data prevista para tal?

    • admin disse:

      Resposta – Rafael

      Então Rafael, infelizmente a Dodge não confirma uma data de lançamento para a nova RAM 2500, na verdade já era para a pick up ter chegado ao mercado, isto foi adiantado em outubro de 2010 no Salão do Automóvel, porém atualmente a Dodge afirma apenas que a nova pick up chega ainda em 2011, o jeito é esperar.

      abraço

  • RAFAEL CAMPOS disse:

    confirmado… o motor no Brasil, será o de 350 cavalos?

    • admin disse:

      Resposta – Rafael Campos

      Com relação ao motor, sim a RAM 2500 2011 trará este 6.7 Cummins Diesel que desenvolve 350 cv.

      Agora com relação a cabine simples, ainda não há nada por parte da Dodge, oficialmente a marca afirma que ainda traz a RAM com cabine simples, porém muitos relatam que esta versão não está sendo mais vendida no Brasil.

      abraço

  • RAFAEL CAMPOS disse:

    a ram vira cabine simples???

  • RAFAEL CAMPOS disse:

    GOSTARIA DE SABER A DATA PREVISTA PARA CHEGADA DESSE VEICULO AS CONCESSIONARIAS E SEU RESPECTIVO PREÇO.

    • admin disse:

      Resposta – Rafael

      Então Rafael infelizmente a Dodge ainda não nos informa uma data concreta de lançamento da nova RAM 2500, porém tudo indica que o modelo chegará as revendas em setembro ou outubro, claro se tudo correr bem. Com relação ao preço, ele não deve variar muito em relação a atual RAM 2500 vendida no país, que atualmente parte de R$ 108.300 na versão cabine simples e R$ 135.000 na versão cabine dupla.

      abraço

  • Eder disse:

    prezados amigos, a potência do motor esta realmente errada, são 350 HP e o motor cummins 6.7 litros é 6 cilindros em linha e não em v, moro na Bolívia e possuo uma, melhor camioneta que andei até hoje, aconcelho.

    Abraços.

    • admin disse:

      Reposta Eder

      Correto, obrigado pela correção, o motor 6.7 da RAM 2500 2011 tem 350 hp, é um Cummins 6 cilindros em linha.

      abraço

  • André Mendes disse:

    Amigos, esta nova Ram 2500 continuará a ser categorizada como Caminhão? Se sim é muito triste, porque aqui em SP fica impossível ter uma dessas devido a quantidade de restrições. Ao meu ver isso atrapalha muito a venda dela aqui.

  • RAFAEL CAMPOS disse:

    PRZADOS, CREIO QUE ESTEJA OCORRENDO ALGUM ERRO, QUANTO A POTENCIA DESSE NOVO VEICULO.

    NO SITE AMERICANO, DODGE.COM, ESS MESMO MOTOR 6,7 V6 CONTA COM 350 CAVALOS.

    ABRACO,

    RAFAEL CAMPOS VIX ES

    • admin disse:

      Resposta – Rafael

      Então Rafael nós questionamos a mesma coisa, realmente no site da Dodge nos EUA este motor 6.7 V6 possui 350 cavalos, mas no comunicado a imprensa feito pela Chrysler do Brasil eles informaram que este motor possui 310 cv. Nós iremos checar esta informação corretamente e postaremos aqui.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *