Seat

Nova Seat Alhambra 2011 é apresentada na Europa

seat alhambra 2011

A Seat apresentou hoje no continente europeu a nova geração da minivan Alhambra. Em relação a sua antecessora, o modelo ganhou linhas mais modernas e harmoniosas, inspirado em outros modelos da montadora, como o Ibiza e o Leon. O  design é apenas uma das novidades do Seat Alhambra, que também ganhou novos motores e teve a carroceria alongada em 22 cm, medindo agora 4.85 metros.

Continua logo após a publicidade...

nova seat alhambra

A nova Alhambra terá motores TSI (gasolina) e TDI (diesel). A versão de entrada conta com um motor TDI de 140 CV, já a mais potente traz debaixo do capô, um motor de 200 cavalos. Além desta duas opções, o modelo também poderá ser equipado com um propulsor TDI de 170 CV, ou com TSI de 150 hp.

O motor diesel da versão de entrada tem ótimo consumo, de acordo com a Seat em média ele faz 18 km/l e emite apenas 143 gramas de C0² por km rodado.

Continua logo após a publicidade...

interior nova seat alhambra 2011

Por dentro a minivan traz um acabamento simples, porém de boa qualidade. O carro conta com um bom conjunto de equipamentos de série, ar condicionado, rádio com CD/player e MP3, freios ABS com EPS (controle de estabilidade), volante multifuncional e porta corrediça lateral, são alguns do itens presente em todas as versão da minivan.

interior nova seat alhambra

O espaço interno acomoda com conforto até sete ocupantes, já a capacidade de carga é de 885 litros, que pode ser elevada para 2.297 litros com a segunda fileira de bancos rebatidas.

Para aqueles que desejam um modelo mais equipado, a Seat Alhambra conta com varíos equipamentos opcionais, os principais são:  controle climático com três zonas individuais de temperatura, teto solar panorâmico, fárois bi-xenon e sistema park/steer/assistant que praticamente estaciona o carro sozinho, cabendo ao motorista apenas controlar a velocidade.

novo seat alhambra

A Nova Seat Alhambra, será produzida em Palmela Portugal, na Europa o carro chega as ruas neste trimestre, o preço ainda não foi anunciado pela Seat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *