Nova Strada Sporting – Versão esportiva da picape chega as lojas em dezembro

nova fiat strada sporting

A Fiat continua a inventar moda com a picape Strada, o que alías vem dando muito serto, as vendas do modelo nunca esteve tão bem. A picape deve ganhar agora uma versão com apelo esportivo, batizada de Sporting.

Continua logo após a publicidade...

O modelo terá visual incrementado, com para-choque com entradas de ar maiores, spoiler incoporado e pintura preta, saias laterais, rodas de alumínio aro 16 com pintura preta e prata, faróis com máscará negra e suspensão modificada, mas baixa e rigida.

fiat strada sporting

Por dentro o Strada Sporting, contará com novos revestimentos, e detalhes como volante em couro com costura em vermelho, além de pedaleiras esportivas.

Continua logo após a publicidade...

Infelizmente a esportividade não chegará a debaixo do capô, já que o motor não sofrerá qualquer mudança, será o mesmo modesto 1.8 de 115cv.

A Fiat ainda não divulgou o preço e nem a data certa de lançamento da picape esportiva. Mas é quase certo que a Strada Sporting chegue as lojas já em dezembro. Os preços devem custar cerca de R$ 40 mil, ficando abaixo da Strada Adventure.

6 Comments

  • Marcos alen disse:

    De todas as picapes esta e a melho

  • renato disse:

    bem, por ser uma versao esportiva, ela e muito alta e quase nao tem detalhes esportivo, a locker adventure apresenta ser mais esportiva,quanto a essa, a lateral dela ficou horrivel. me desculpe mais nao me agradou nada….

  • elvis disse:

    porque so os deficientes nao pode ter uma porra dessa strada loker porque voces nao faz versao automatica ou por descriminacao a nos tanben queremos esta picap obrigado lancen versao automatica para nos deficientes poder conprar tanbem valeu …

  • Eric Souza disse:

    Essa Strada tem uma traseira estranha, parece que uma carreta pegou ela com tudo em socou a tampa pra dentro da caçamba srrsrss. Prefiro a Saveiro

  • alexander a silva disse:

    quando a strada vai sair com câmbio automatizado ou se vai?

    • admin disse:

      Alexandre por enquanto, pelo que nós sabemos não há planos da Fiat disponibilizar o câmbio automatizado dualogic para a picape Strada, pelo menos por enquanto.

      Porém está possibilidade não está totalmente descartada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *