Nova Toyota SW4 2017 é flagrada – SUV estreia em 16 de julho

nova toyota sw4 2017

Depois da Hillux chegou a vez da sua versão SUV ganha uma nova geração. Com estreia marcada para o próximo dia 16 a Nova SW4 vai trazer um estilo totalmente diferente em relação ao atual modelo. Como mostram as imagens divulgadas nessa sexta (10) pelo fórum Headlightmag!

Continua logo após a publicidade...

nova toyota sw4 2016

Na nova geração a SW4 (chamada de Fortune) não será apenas uma versão SUV da Hillux, ela terá estilo próprio comparado com a última geração da picape apresentada na Tailândia em 21 de maio. O design será muito mais arrojado e esportivo, porém sem abrir mão da sua tradicional imponência, ele lembra um pouco os SUVS da Lexus, divisão de alto-luxo da Toyota.

Continua logo após a publicidade...

E verdade que comparando a sobriedade da primeira geração, o perfil do novo SW4 é um pouco  exagerado. A expectativa é de que a Nova SW4 2017 tenha versões com cinco ou sete lugares.

nova sw4 2017

Se por fora a SW4 será diferente da Nova Hillux, o mesmo não se pode dizer de gama de motores que serão o mesmo da picape, a versão top de linha contará com um bloco 2.8L com 177 CV de potência e 24.8 kgfm de torque com câmbio manual de seis marchas, ou automático de oito velocidades. Em alguns mercados haverá ainda uma opção do V6 4 litros, a gasolina com potência próxima dos 280 CV.

nova sw4 2016A traseira parece ter sido inspirada nos  carros da Lexus

De acordo com a revista CarAndDriver, a expectativa é de que a nova SW4 seja lançado no Brasil já no início do próximo, vindo importado da Argentina. Provavelmente já como modelo 2017. Ela chegará com a missão de encarar rivais literalmente de peso, como a Nova SantaFe, Chevrolet Trailblazer e Dodge Durango, com preço partindo da casa dos R$ 150.000.

Fonte: Headlightmag! via Carscoops.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *