Nova Transit chega ao Brasil no começo de 2014

nova ford transit 2014

A Ford aproveitou a Fenatran, feira do setor de transportes que ocorre essa semana em SP, para apresentar à Nova Transit 2014. Totalmente renovado o modelo começa a ser vendido no mercado brasileiro no início do próximo ano e como a atual geração, estará disponível em três opções de carroceria, Furgão, Van de Passageiros e Chassi.

Continua logo após a publicidade...

ford transit 2014

A Transit foi um dos lançamento da Ford na Fenatran 2013

Continua logo após a publicidade...

No Brasil a Transit ainda tem uma trajetória recente, o modelo foi lançado por aqui em 2008, já na Europa ela é há décadas a van mais vendida do mercado. Desde a primeira geração lançada na década de 1950, já foram vendidos mais de 6 milhões de exemplares.

ford transit chassi 2014/nova transit chassi

A Ford também deve trazer para o Brasil a versão chassi (foto acima)

Lançado na Europa no começo desse ano, o modelo que chega ao Brasil é a geração mais recente da Transit, e traz um design mais agressivo com traços inspirados nos carros de passeio da Ford, seguindo o atual padrão de estilo mundial da marca, a grade, por exemplo, é semelhante ao do novo EcoSport.

nova ford transit 2014

O interior requintado para um modelo comercial é um dos pontos forte da Nova Transit 2014

O apelo principal do carro continua sendo o seu interior, a Transit oferece conforto, acabamento e dirigibilidade de carro passeio,repare no volante, ele é o mesmo usado nas versões mais caras do Fusion, destaque ainda para o desenho do painel que agrada logo de cara, a posição de dirigir também é diferente e elogiável.

nova ford transit 2014

Por enquanto a Ford não revelou quais serão os motores que equiparão a nova Transit 2014 no Brasil, porém a marca promete um consumo menor e um melhor desempenho, possivelmente ele deve ser equipada com um novo bloco 2.2 Duratorq TDCi diesel, o mesmo usado na Europa. Por aqui seus principais rivais da nova Transit serão a Nova Renault Master, Mercedes Sprinter e o Iveco Daily.

nova ford transit

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *