Novitec Rosso apresenta Ferrari California com 606 hp

novitec rosso ferrari calirfonia

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Em 2009 a Novitec Rosso, uma das preparadora mais renomadas da Europa, lançou um kit tuning para a Ferrari California. Porém parece que a empresa não se contentou com o resultado, e nesta sexta feira (12 de março) a Novitec revelou um novo pacote de mudança para o superesportivo, desta vez a potência do motor V8 4.3 L foi elavada em 166 cavalos ( passando de 440 para 606 CV).

novitec rosso ferrari calirfonia

Para acelerar de 0 a 100 km/h a Ferrari California da Novitec precisa de meros 3.8 segundos, já a velocidade máxima foi evelada para a impressionante marca de 325 km/h ( 202 milhas).

Continua logo após a publicidade...

novitec rosso ferrari calirfonia

Como é de costume nos modelos tunados pela Novitec, a California ganhou algumas mudanças no exterior, como a instalação de um pequeno spoiler frontal, um difusor traseiro e rodas de liga keve de 21 polegadas, calçados por pneus esportivos da Pirelli e a suspensão ganhou ajustes eletrônico e pode rebaixada em 40 milimetros. Por fim os discos de freios foram subsituidos por um conjunto mais eficiente.

novitec rosso ferrari calirfonia

A Ferrari California é atualmente o modelo mais barato da marca italiana na Europa ela sai por 143 mil libras, convertendo isto em reais em os imposto daria algo em torno de R$ 520.000. Ela possui teto retrátil rígido, ou seja é um coupe que pode se tornar um belo conversível em questão de segundos.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *