FerrariNovitecSalão de Genebra 2010tuning

Novitec Rosso deixa Ferrari 599 com quase 900 CV

novitec ross ferrari 599 gtb

Clique na imagem para ampliar Alta Resolução (High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A Novitec Rosso divisão da preparadora Novitec especializada em customizar os modelos da Ferrari, irá apresentar na próxima semana em Genebra na Suiça, uma versão especial da 599 GTB. A instalação de um pacote esportivo elevou a potência do superesportivo para a impressionante marca de 837 CV de potência.

novitec rosso ferrari 599 2010

Obviamente o desempenho também é impressionante. De acordo com a empresa, o Novitec Rosso 848 Race é capaz de chegar aos 345 km/h, 15 quilômetros a mais do que o modelo convencional. Já a aceleração de zero a 100 km/h em feita em somente 3.4 segundos, para atingir os 200 km/h são necessários menos de 10 segundos (9.6s).

Continua logo após a publicidade...

O design exclusivo também é outro atrativo. O teto do carro ganhou pintura preto fosto, e o  para choque dianteiro recebeu novos detalhes e os fárois e lanternas foram equipados com mascára negra. Outro diferencial  na parte traseira o é o novo difusor.   Por último no exterior , a Novitec Rosso substituiu as rodas aro 20 da Ferrari 599, por rodas de 21 polegadas exclusivas. Para controlar os 837 CV, foram instalado novas pastilhas de freios, desenvolvidas pela Brembo, especialmente para carros superesportivos note na foto acima o tamanho dos discos de freios.

interior novitec rosso ferrari 599

Por dentro a Ferrari também recebeu algumas alterações. A fibra de carbono está presente no volante e em grande parte do painel central, outra novidade é o câmbio manual automatizado F1 de seis velocidades. Segundo a preparadora o interior poderá ser customizado ao gosto do cliente com novos revestimentos dos bancos, painel e portas.

novitec rosso 848 racer

O  preço total das modificações não foi revelado pela Novitec Rosso, o superesportivo será um das atrações do Salão de Genebra, evento que começa no próximo dia 02 e, é um dos mais importante das industria automotiva mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *