Novo Agile 2014 estreia em 09 de outubro

novo agile 2014 dianteira/novo chevrolet agile 2014

A Chevrolet já definiu a data de lançamento do Agile 2014 com visual renovado. O modelo estreia por aqui em 09 de outubro em apresentação a imprensa onde também será mostrada a linha 2014 do superesportivo Camaro, que também trará um novo visual. O novo Agile continuará vindo importado da Argentina e traz um design mais próximo do últimos lançamento da GM, como  Onix e a minivan Spin, as mudanças se concentrarão na dianteira.

Continua logo após a publicidade...

novo agile 2014

No novo Agile 2014 a grade dianteira ficou menor e menos extravagante, os faróis também foram suavizados e ficaram mais atraentes, assim como o para-choque que traz um desenho inspirado na Spin, no geral as mudanças no Agile fizeram muito bem ao modelo da Chevrolet que sempre teve seu visual que dividia opiniões, agora o modelo ficou mais atraente. No mais as mudanças foram sutis, as lanternas traseiras mantiveram o mesmo desenho, porém ganharam novas lentes mais modernas. O para-choque traseiro também é novo traz também luzes refletoras.

novo agile 2014 interior

Continua logo após a publicidade...

O interior também passou por um banho de loja, destaque principal para o  volante de base achatada,  ele confere um ar de esportividade a cabine, na versão top de linha LTZ o volante é multifuncional. Os mostradores do painel de instrumentos também traz um visual inédito.

A expectativa é de que o modelo da Chevrolet também receba novos equipamentos de série, entre eles rodas de liga leve aro 16 para a versão top LTZ e airbag duplo e freios ABS virão de série desde a versão de entrada.

novo agile 2014

Por aqui o Agile continuará  a vir com o motor EconoFlex 1.4 8V de 102 CV com etanol, associado a um caixa manual de cinco velocidades ou automatizada. Atualmente os seus preços vão de R$ 40.320 a R$ 44.520.

novo agile 2015 traseira

novo agile 2014 dianteira/chevrolet agile 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *