Novo AirCross 2016 é mostrado com visual atualizado

novo citroen aircross 2016

novo citroen aircross 2017

Após cinco anos no mercado já estava na hora do Citroën AirCross passar por uma plástica de meia idade, ainda mais com a concorrência cada vez mais forte no mercado brasileiro. Estava, porque a Citroën divulgou nessa terça-feira (10 de novembro) as primeiras imagens da versão atualizada do modelo, como é possível notar nas fotos, o AirCross ficou mais agressivo e moderno na linha 2016, sobretudo na dianteira. que foi completamente redesenhada.

Continua logo após a publicidade...

novo aircross 2016

A inspiração para o novo layout veio dos últimos lançamentos da marca na Europa, como o exótico C4 Cactus e a nova C4 Picasso. A grade dianteira foi renovada está mais finas e se integra com as luzes, os faróis apresentam um desenho mais arrojado estão menores e trazem uma disposição interna mais futurista com fundo preto e detalhes prateados. Destaque ainda para a fila de LEDs abaixo dos faróis que conferem um charme a mais à dianteira e o para-choque tem estilo mais sofisticado e agressivo no modelo 2016.

novo citroen aircross 2016

Continua logo após a publicidade...

Ao que tudo indica as mudanças foram apenas estéticas, a motorização continua a mesma da linha 2015.

Por enquanto a Citroen ainda não divulgou os preços do Novo AirCross 2016, o modelo começa a ser vendido ainda nesse mês e apresentação oficial à imprensa ocorre essa semana. Vale lembrar que o C3 Picasso, a versão convencional do AirCross sem o estilo aventureiro será descontinuada na linha 2016, devido ao baixo volume de vendas, no lugar a Citroën lançará uma versão do Aircross sem o estepe na traseira e com preço mais acessível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *