Novo Audi A8 2011 é mostrado oficialmente

audi a8 2011

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução)

Continua logo após a publicidade...

A8, o sedan top de linha da marca alemã, ganhou nesta semana sua nova geração. O modelo foi apresentado nesta segunda feira em Miami, além do visual renovado o novo A8 traz técnologias inéditas na Audi.

audi a8 2010

Continua logo após a publicidade...

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução)

O carro continua fiél as suas linhas sóbrias e com ângulos retos, as novidades desta nova geração se concentram principalmente na  parte frontal, que traz faróis com LEDs, para-choque e grade redesenhados, porém sem grandes novidades em relação aos outros modelos da Audi.

As laterais ganharam vincos mais salientes e o teto curvo é inspirado em um cupe, já na traseira a novidade é a tampa do porta malas mais incorpada e esportiva.

O A8 continua trazendo sua carroceira toda em alumínio, o que deixa o modelo 40% mais leve que um carro normal.

interior audi a8 2011

O interior do novo Audi A8 foi aprimorado em relação a versão anterior,  e traz acabamento detalhado, com revestimentos exclusivos como alumínio escovado e madeira nobres, além de detalhes feitos a mão.

audi a8 2010 interior

Além de claro ter espaço generoso e uma infinidade de equipamentos de luxo e tecnologia. Destaque para o sistema multimidia (MMI) com tela touch screan de 7 polegadas, este sistema controla praticamente todo o arsenal eletrônico do carro, desde o ar-condicionado tri-zone, passando pelo sistema de audío e o de navegação por satélite.

audi a8 2010

Debaixo do capô, inicialmente o novo A8 2011 contará com motor V8 FSi de 4.2 litros e 372cv de potência, este novo motor é 15% mais econômico que o da antiga geração. Ele é capaz de levar o sedan de 5.13 metros da inércia aos 100km/h em apenas 5.7 segundos, tendo velocidade máxima de 250km/h (limitada eletrônicamente).

audi a8 2011

A nova geração do Audi A8 chegar as ruas da Europa e Estados Unidos no início de 2010, o modelo deve chgar ao Brasil após o segundo semestre de 2010.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *