Novo BMW Serie 5 2010 é mostrado oficialmente

bmw serie 5 2010 / serie 5 2011

Clique na image para ampliar (Alta Resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

O sedan intermediario da linha da BMW, Serie 5 ganhou hoje sua sexta geração, que chega trazendo design renovado, interior ainda mais refinado e mecânica aprimorada.

bmw serie 5 2011

Clique na image para ampliar (Alta Resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

Visualmente o novo BMW Serie 5, traz desenho renovado porém sem modificações radicais, as linhas do modelo foram inspirada no Serie 5 GT, o capô traz formas mais proeminentes, o mesmo acontece com a grade frontal que ficou mais inclinada, e os vincos da carroceria que também estão mais acentuados, segundo a BMW, as mudanças deixaram o sedan mais musculoso e carismático.

A parte traseira recebeu novas lanternas com tecnologia LED, além da tampa do porta malas e para-choque redesenhados.

interior bmw serie 5 2011 / interior bmw 5 series 2010

Internamente o Serie 5 ficou ainda mais luxuoso e refinado, os materiais são novos, e os instrumentos tiveram suas posições modificadas, se voltando mais para o motorista como em um cockpit, a posição de dirigir foi melhorada, o volante também traz mais funções. Outra novidade é a tela de monitoramento de alta definição, que mostram as informações do moderno computador de bordo iDrive que está agora em sua quarta geração, tendo inclusive comandos por voz.

interior bmw serie 5 2011

Acima o interior luxuoso do Serie 5, traz agora o auxílio da tecnologia

A parte mecânica do Serie 5 2010 também traz mudanças em relação a versão anterior, ao começar pela suspensão que é totalmente nova, e os sistema de auxílios eletrônicos como o Adaptive Drive, Drive Dynamics Control, Eletronic Danper Controle e Active Roll Stabilization, todos eles com a função de garantir mais segurança e melhorar o comportamento e desempenho do sedan, tanto em altas quanto em baixas velocidades. Sem esqueçer do moderno câmbio automático de oito velocidades.

bmw serie 5 2011 / bmw serie 5 2010 / bmw 5 series 2011

Clique na image para ampliar (Alta Resolução – High Resolution)

O Serie 5 contará na sua versão top de linha com a 550i, um V8 de 5.5 litros com 400cv, ele vai de 0 a 100km/h em cerca de 5 segundos e tem velocidade máxima limitada em 209km/h, porém para quem quiser pisar um pouco mais a BMW dispobibliza uma versão equipada com Sport Package na qual eleva a velocidade final para 240km/h.

Haverá ainda a 535i que traz um V6 de 3.5 litros e 300cv, equipados com câmbio de oito marchas, ou na V6 com transmissão manual de seis marchas.

bmw serie 5 2010

BMW Serie 5 2010, já modeo 2011 chegará as lojas da Europa e dos EUA, no início de 2010, o modelo deve chegar ao Brasil em no segundo semestre.

Um comentario

  • willian disse:

    O carro ta muito lindo sem contar o que tem dentro dele, ele veio com um desing que tem tudo haver com a bmw o carro ta muito lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *