Novo C4 Pallas 2014 já roda em teste na Argentina

novo citroen c4 pallas 2014

A Citroën parece ter presa com a nova geração do C4 Pallas, o modelo que foi apresentado nessa última semana no Salão de Paris, já está rodando em testes na Argentina, país onde será produzido a partir da metade de 2013, chegando já como model0 2014.

Continua logo após a publicidade...



De acordo com o ArgeninaAutoblog, o Novo C4 Pallas será produzido na fábrica da Citroën em El Palomar e deve utilizar os mesmos motores e câmbio dos modelos Peugeot 308 e 408. Isso quer dizer que na versão top de linha ele deve contar com um bloco 1.6 THP (turbo com injeção direta) com 165 CV de potência.

novo c4 pallas 2014

Apresentado oficialmente na semana passante durante o Salão de Paris, o C4L deve chegar ao Brasil entre o final de 2013 e começo de 2014

Ainda não se sabe qual será o nome utilizado pelo sucessor do C4 Pallas na América Latina, apresentado oficialmente essa semana no Salão de Paris o modelo será chamado na Europa e Ásia de Citroën C4 L. Além da Argentina ela também será produzido na China e na Rússia, a plataforma é a mesma do Novo C4 hatch, que pelo menos por hora, ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Continua logo após a publicidade...

citroen c4 pallas 2014

Já está mais do que na hora da Citroën dá uma tampa no visual do C4 Pallas, o modelo foi lançado por aqui em 2007 e desde então nunca passou por mudanças. Com isso o carro acabou se tornando envelhecido em relação a concorrência, no ano passado de acordo com a Fenabrave foram emplacados 7.252 unidades do C4, contra quase 53.000 do líder Corolla.

4 Comments

  • RICARDO VALVERDE disse:

    …É O SEGUNDO C4 PALLAS QUE POSSUO,E PENSO SERIAMENTE EM ADQUIRIR O TERÇEIRO EM JUNHO DE 2014 QUE É QUANDO O MEU //

    COMPLETA DOIS ANOS , PREVILÉGIO QUE TENHO E ME ESFORÇO PARA

    SEMPRE TROCAR DE CARRO , DOIS ANOS. QUERO SABER MAIS DETA –

    LHES DO NOVO C4 PALLAS. MESMA FAIXA DE PREÇO ? VAI TER AL –

    GUM MODELO COM MOTOR MENOR ? VIRÁ COM TETO SOLAR ? POR FA-

    VOR ME RETORNEM …

  • Valmir Zunino disse:

    Estou no segundo carro., estou torcendo para que venha com um cambio mais moderno, e que tenha uma assisténcia melhor. O GLX. Deixa a desejar no acabamento.

  • steven henrique neve disse:

    MAS CADÊ O C4 HATCH E OS PICASSOS HEIN!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *