Novo C4 Picasso é flagrado sem camuflagem na Europa

novo c4 picasso

Uma das novidades da Citroen no Salão de Genebra é a nova geração da C4 Picasso. Inteiramente renovado, o modelo foi flagrado essa semana em testes na Europa. Ao contrário de praticamente todos os seus últimos lançamentos, dessa vez a Citroën parece ter errado no estilo, as linhas do carro são ousadas de mais, e devem dividir opiniões.

Continua logo após a publicidade...

citroen c4 picasso 2014

As mudanças foram radicais, principalmente na dianteira que traz um visual bem exótico, repare na grade cromada que se integra a um fila com LEDs. Na traseira as modificações também foram robustas, o novo estilo lembra um pouco os carros da Audi.

citroen c4 picasso 2014

Continua logo após a publicidade...

Além do design que promete dividir opiniões nas ruas, o C4 Picasso também terá uma série de outras novidade, o acabamento do interior ficará mais refinado e vai ganhar os equipamentos de conforto adotados nos últimos lançamentos da marca, como um central multimídia inteligente. Futuramente esse visual também deve ser adotado no Gran C4 Picasso, a versão de 7 lugares do modelo.

A previsão é que o Novo C4 Picasso chegue às ruas da Europa no segundo semestre desse ano. No Velho Continente o Citroen é rival de carros como Opel Meriva Toyota Verso e Ford C-Max. Abaixo um foto do modelo atual, lançado em 2007.

c4 picasso 2013

Fotos Flagras: HighMotor

 

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *