Novo Chery Celer é mostrado na China

novo chery celer 2014

A Chery apresentou essa semana na China, a versão reestilizada do compacto Celer. O modelo que começa a ser vendido no Brasil em fevereiro (ainda com o visual anterior), passou por uma renovação de estilo, principalmente na dianteira que foi inteiramente redesenhada.

Continua logo após a publicidade...

chery celer sedan 2013

As linhas do Celer (chamado na China de Fullwin 2) ficaram mais modernas e elegantes. O interior também passou por uma plástica, o painel ganhou linhas mais ousadas e atraentes, o acabamento está mais refinado e o conjunto de equipamentos de série mais completo, uma das novidades é uma central multimídia que inclui funções como GPS e rádio por satélite, o carro ganhou ainda sensores de estacionamento e um sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

chery celer sedan 2013

Continua logo após a publicidade...

No Brasil, o Chery Celer contará com um motor 1.5L 16V com 116 CV de potência. Com esse bloco ele é capaz de atingir os 170 km/h  e acelerar de 0 a 100 km/h em 11.5 segundos.

novo chery celer 2014

O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a Chery, prova disso que o Celer reestilizado será um dos futuros carros produzidos na fábrica que a marca está montando no interior de SP. O novo modelo com visual reestilizado, deve começar a ser vendido por aqui no fim de 2013 ou começo de 2014.

Por aqui o Celer terá como missão rivalizar com modelos como VW Fox, Hyundai HB20 e Fiat Punto. Seu preço deve ficar entre R$ 33.000 e R$ 45.000.

chery celer 2013

O Chery Celer começa a ser vendido em fevereiro ainda com o antigo visual (foto acima)

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *