Novo Chery QQ chega ao Brasil em 2014 e será produzido por aqui

chery qq 2014
A Chery confirmou o lançamento da nova geração do compacto QQ no Brasil. Segundo a marca, a novidade chega ao Brasil no próximo ano, importada da China e começará a ser fabricado no país em 2015.


Continua logo após a publicidade...

chery qq 2014
Totalmente renovado, maior e mais equipado, o QQ abandonou o visual jurássico do modelo anterior, ficando muito mais moderno, seu estilo traz boa parte dos traços inspirados no compacto S18, modelo um pouco maior do que o QQ vendido pela Chery também no Brasil.

Note o sorriso entre os faróis garante uma imagem simpática ao QQ.

novo chery qq 2014 interior

Continua logo após a publicidade...

O interior também é inteiramente novo, o painel ficou mais moderno, os materiais usados são de melhor qualidade e o acabamento subiu consideravelmente, o QQ agora conta com airbag duplo, vidros elétricos e sistema de som com USB e MP3. O pacote inclui ainda freios ABS e rodas de liga leve.

chery qq 2014

Na traseira uma boa sacada dos engenheiros da Chery é o vidro traseiro, ele serve como a tampa do porta malas.

O novo QQ conta com motor 1.0L com 69 CV, que será Flex no modelo brasileiro. O grande destaque do pequeno carro, continua sendo o seu preço, na China ele custa o equivalente a pouco mais de R$ 12.000. Já no Brasil o preço da novidade deve fica abaixo dos R$ 25.000, ele terá como rival populares compactos como Chevrolet Celta, Ford Ka e o Novo VW Up.

novo chery qq 2014

A fábrica da Chery no Brasil ficará localizada em Jacareí, interior de São Paulo.

7 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *