Novo Chevrolet Camaro 2016 perde a capota !

chevrolet camaro conversivel 2016

chevrolet camaro 2016 conversivelClique na imagem para ampliar – Alta resolução

Neste semana a Chevrolet divulgou as primeiras imagens da nova geração do Camaro em sua versão conversível, o modelo agrada pelo visual musculoso e esportivo. Assim como o Coupé esta versão traz um desenho renovado, mais agressivo e musculoso, além de uma carroceria menor, mais leve e rígida, o muscle car americano ficou 90 kg mais leve.

Continua logo após a publicidade...

novo chevrolet camaro 2016 conversivelClique na imagem para ampliar – Alta resolução

O Camaro Conversível, continuará vindo com capota de lona, com estrutura de alumínio e acionamento elétrico-hidráulico, a operação para abrir ou fechar o teto, pode ser feita mesmo com o carro em movimento em velocidades de ate 48 km/h. Quando o carro está estacionado a operação de abertura da capota pode ser feita através de um botão na chave. Esta capota conta com proteção térmica, e barreira para diminuir os ruídos.

chevrolet camaro 2016 conversivel

Continua logo após a publicidade...

Visualmente não há grandes alterações, apenas a parte traseira, próximo a tampa do porta malas que foi reprojetada, para contar com espaço para guardar a capota quando dobrada, isso rouba um pouco de espaço do banco traseiro e do porta malas.

chevrolet camaro 2016 conversivel

Os motores serão os mesmo da versão Camaro Coupé, sendo três opções: o 2.0, turbo, quatro cilindros de 278 cv, um 3.6 V6 de 339 cv e na versão top SS um poderoso V8 6.2 litros, que desenvolve 461 cv de força, dependendo da versão a transmissão pode ser manual de seis marchas ou automática de oito velocidades.

chevrolet camaro 2016 conversivel

Abaixo você confere o vídeo oficial de apresentação do novo Chevrolet Camaro 2016 Convertible:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *