Novo Chevrolet Cruze será lançado em Los Angeles

chevrolet cruze 2011

Em 2 de dezembro, irá ocorrer o Salão de Los Angeles e uma das atrações do evento será a versão de produção do Chevrolet Cruze feita para o mercado norte americano. O modelo ainda será vendido em varíos países inclusive no Brasil.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet cruze 2011

Um dos destaque do Cruze, deve ser o consumo. A expectativa da fabricante é de que o novo motor 1.4 L do  carro, faça 17 km por litro.

interior chevrolet cruze

Continua logo após a publicidade...

No interior, o Chevrolet Cruze deve ganhar novos equipamentos de série, como Bluetooth e rádio satélite. Além disso o carro contará com ar condicionado, vidros e travas elétricas, além de freios ABS e um total de 10 airbags.

Os principais concorrentes do carro, serão sedans de médio porte, segmento que atualmente no Brasil é dominado pelo Honda Civic e Toyota Corolla.

chevrolet cruze

Nos Estados Unidos os primeiros exemplares do Cruze chegão ao mercado no último trimestre de 2010. Já no Brasil o modelo será comercializado em 2011.

Atualmente o Cruze é vendido em países como México, Chile, Austrália e importado para a Inglaterra.

One Comment

  • Marcio Roberto de Me disse:

    Sem comentarios adorei o Cruze só estou esperando ele chegar ao Brasil pra mim comprar, estão falando que ele vai começar a ser vendido em dezembro de 2010 não vejo a hora de comprar o meu Cruze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *