Novo Chevrolet Malibu deve ser lançado no Brasil ainda em 2012

novo chevrolet malibu 2013

Além do Novo Onix outro lançamento da Chevrolet que deve dar as caras no Salão de SP é a nova geração do sedan Malibu. O modelo que foi lançado no começo do ano nos EUA, foi flagrado nessa última semana em testes no Brasil pela Revista CarAndDriver, tudo indica que o carro será mostrado no Salão do Automóvel e começar a ser vendido no meses seguintes.

Continua logo após a publicidade...

novo malibu 2013 preço

O Malibu passou por modificações robusta. Suas linhas ficaram muito mais musculosas, modernas e impactantes. A plataforma também é nova, é menor que a anterior.

 chevrolet malibu 2013

Continua logo após a publicidade...

O interior do Malibu também representa um salto e tanto em relação ao antigo modelo, o desenho do painel e do volante ganharam um estilo muito moderno, apesar da falta de originalidade do painel e das saídas de ar, que poderia ser mais modernas, além disso o sedan ganhou uma série de novos itens de segurança e conforto, um dos destaque é a um central multimídia com tela LCD no painel, que combina vários sistema do carro.

Como um autêntico sedan americano o Malibu esbanja potência, o conjunto mecânico também é novo, a versão mais fraquinha traz um motor 2.5L Ecotec de 200 CV. Já a top de linha tem um desempenho de cair o queixo, alimentado por um bloco 2.0L turbo com 262 CV de potência, ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 6.3 segundos e chega próximo dos 250 quilômetros por hora.

Ainda não se sabe qual versão virá para o Brasil, mas devido a competitividade do mercado o Malibu por aqui virá apenas na sua versão de entrada com motor 2.5 de 200 cv. Lembrando que atualmente o sedan no país conta com motor 2.4 Ecotec de 164 cv.

chevrolet malibu 2014/novo chevrolet malibu 2013 preço

No Brasil o Malibu terá como missão infernizar a vida de modelos como o Hyundai Sonata e o Novo Ford Fusion, esse último também será apresentado no Salão do Automóvel.

Fonte: CarAndDriver e AutosSegredos

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *