Novo Chevrolet Onix é flagrado sem camuflagem pelo site Uol

chevrolet onix 2013

Foto: Carlos Eduardo Aparecido Pinto / Uol Carros

Continua logo após a publicidade...

Preste a ser lançado, a Chevrolet não faz nem mais questão de manter em segredo, o compacto Onix. O modelo que será apresentado em outubro no Salão do Automóvel de SP, foi flagrado sem camuflagem durante a gravação de um comercial nas ruas de São Paulo. As imagens feitas pelos leitores Carlos Eduardo Aparecido Pinto e Henrique Defacio do site Uol Carros dão uma boa noção de como será o aguardado modelo da Chevrolet, que vem pra tentar lutar pela liderança do mercado, com o VW Gol.

chevrolet onix

Foto:  Henrique Defacio  / Uol Carros

Continua logo após a publicidade...

Conforme esperado, a dianteira do Onix terá a identidade visual dos carros da GM, na dianteira se destaca a grade padrão dos carros, que é um pouco menor em relação a modelos como Agile e Spin, as laterais cheias de vincos contam com um estilo moderno,  já a traseira do Onix traz um visual polêmica, as lanternas são bastante parecidas com as do Volkswagen Gol.

Ao todo o modelo deve contar com três versões de acabamento LS, LT e LTZ. Ele estará disponível com motores 1.0L e 1.4L, já o câmbio, dependendo da versão, poderá ser manual ou automática de seis velocidades, a transmissão é semelhante a utilizada em modelos como Cruze e Sonic.

chevrolet onix

Foto:  Henrique Defacio  / Uol Carros

Um dos destaque será um moderno sistema multimídia MyLink, o equipamento que deve ser vendido como opcional ou vir de série na versão top de linha, permitirá ao motorista controlar vários sistemas do carro (como temperatura, GPS e áudio) por meio de uma tela LCD sensível ao toque no painel, além disso também é possível importas músicas, fotos e aplicativos de um smartphone para dentro do veículo, o equipamento também permite fazer ou atender ligações telefônicas via Bluetooth.

A previsão é de que Onix comece a ser vendido em novembro, junto como Hyundai HB20 o modelo promete ser o pior pesadelo para o VW Gol. Por enquanto as Chevrolet ainda não revelou os preços do novo modelo, porém a versão mais básica deve custar abaixo dos R$ 30,000.

No link abaixo é possível conferir a matéria do Uol Carros sobre o Chevrolet Onix.

Carros.uol.com.br

3 Comments

  • Clayton disse:

    De lado e de trás 10, agora de frente uns 4, essa grade estilo Agile ta estragando os carros da Chevrolet, o carro é lindo mas essa frente é de matar, achei ele mais bonito do que a latera velha do Gol, mas prefiro mil vezes o hb 20.

  • sergio tadeu disse:

    Bonito carro. Não achei parecido com o gol não. Gostei compraria!!!

  • steven henrique neve disse:

    ELE É MAIS LINDO PESSOALMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *