Novo Chevrolet Sail 2010 é apresentado na China

chevrolet sail 2010-2011

O Chevrolet Sail foi totalmente renovado. Se você não sabe que carro é este, bem até então o Sail, nada mais era que uma versão chinesa do nosso Corsa Classic, versão alías (a antiga não a mostrada aqui) que deve chegar ao Brasil ainda no primeiro trimestre como uma reestilização do Classic da GM. Mas voltando ao novo Sail.

Continua logo após a publicidade...

new chevrolet sail 2011 /novo chevrolet sail 2011

Este é o primeiro carro criado na China em parceira com uma compania estrageira, ele será vendido em diversos países em desenvolvimento ao redor do mundo, o novo Sail nasceu com a proposta de ser um carro global, para se ter uma idéia 90% dos componentes usados nele, são peças utilizadas nos outros carros da GM ao redor do mundo, o que facilitará a comercialização do modelo.

Segundo a GM o novo Sail rodou mais de 2 milhões de quilômetros em testes, passando por condições extremas como calor ou frio.

Continua logo após a publicidade...

Visualmente o novo Sail 2010, conta com algumas características atuais de design dos modelos da Chevrolet ao redor do mundo, como a grade frontal alongada até o para-choque dividida em dois, e os faróis com traços retos, segundo os criadores as linhas do Sail foram desenhadas para serem mais aerodinâmica possível. O motor, transmissão e câmbio foram feitos com materiais mais leves do que na geração anterior, o que diminuiu o consumo de combustível.

interior chevrolet sail 2010 2011

O interior trará agora novos revestimentos, sendo oferecido em seis cores diferentes, entre os equipamentos o Sail 2010 contará com radio com CD Player e MP3, airbag duplo, freios com ABS e EBD. O modelo ainda conta com 24 portas objetos espalhos no interior.

Serão duas opções de motorização um 1.2 S-TEC II de 87 cv de potência, e o 1.4 S-TEC III, com 103cv de potência, este último motor esta de acordo com os padrões europeus de emissão de poluentes (Euro 5). Em ambos a trasmissão será manual de cinco velocidades, segundo a GM com o motor 1.2 o Sail vai de 0 a 100km/h em 12.9 segundos, enquanto que o motor 1.4 faz ele precisar de 11.9s para ir de 0 a 100km/h.

2010 new chevrolet sail / novo chevrolet sail 2010

O consumo segundo a montadora é de 17km/l para a versão 1.2 e 16km/l para o Sail 1.4.

Com preço entre US$ 8.400 a US$ 10.100 dólares o novo Chevrolet Sail 2010 chega em breve as revendas da GM na China.

9 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *