Novo Chevrolet Spark é lançado na Argentina

chevrolet spark 2011 argentina

Nesta quinta-feira (17 de março) a Chevrolet está lançando de forma oficial na Argentina o novo Spark, um moderno compacto de formas ousadas que em nada lembra o antigo modelo lançado por lá em 2008.

Continua logo após a publicidade...


Lançado na Coreia do Sul em 2009 pela extinta Daewoo, o Spark adota um conceito inédito de carro, sendo um compacto urbano porém com um espaço interno razoável e com capacidade para acomodar cinco ocupantes, além de um estilo diferenciado que deve agradar aos mais jovens.

chevrolet spark 2011 traseira

O Novo Spark chegará a Argentina em versão única com motor 1.2 16 válvulas e que desenvolve 81 cv de força. Ele virá de fábrica bem equipado com ar-condicionado, trio elétrico, airbag duplo, freios ABS, faróis de neblina, sistema de som com seis alto falantes MP3 e entrada auxiliar/USB, abertura interna da tampa do tanque de combustível. Como opcionais estarão disponíveis, aerofólio traseiro, pedaleiras em alumínio, escapamento esportivo, kit de molduras laterais e sistema Bluetooth.

novo chevrolet spark 2011 interior painel

Continua logo após a publicidade...

Apesar de ser um carro compacto o novo Spark não será um modelo popular, pelo contrário será um compacto de nicho especifico, tanto é que ele custará em torno dos 70 mil pesos, algo na casa dos 28.900 reais, no Brasil este valor não é tão caro, mas na Argentina ele custará mais caro que o Agile que por lá sai por 57.900 pesos (R$ 24.101).

novo chevrolet spark 2011 interior banco traseiro

As primeiras unidades do novo Spark chegam as lojas argentinas no começo de abril, a GM dará dois anos de garantia ao modelo.

Por enquanto não há previsão de chegada do Chevrolet Spark ao Brasil, porém segundo rumores a GM poderá produzir o carro em sua fábrica de Gravataí a partir de 2012.

3 Comments

  • ALEXANDRE KALIL-GRAV disse:

    ESTOU AGUARDANDO ANCIOSO PARA A CHEGADA DESTE VEÍCULO NO BRASIL. ESTOU ACOMPANHANDO DIRETO ESTE SITE PARA SABER DAS NOVIDADES. COM CERTEZA IREI COMPRAR O SPARK. TOMARA QUE CHEGUE NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2012.

  • aroldo disse:

    Apenas para informar,em marketing,deve-se lancar primeiro em mercados menores(areas testes),para posteriormente lancar o produto em mercados maiores.

  • Paulo Arós disse:

    Engraçado…

    A Argentina tem um mercado pequeno comparado ao brasileiro e a GM sempre lança os carros lá muito antes do que por aqui… Cruze, Spark…

    Realmente não vejo a hora que a Hyndai, Kia e outras venham para o Brasil e coloquem a GM no lugar que ela se esforça por merecer em nosso mercado…

    Não é à toa que até a presidente da empresa pulou fora… Uma empresa jurassíca cujos únicos resquícios de modernidade ou são feitos na Argentina ou no México…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *