Novo Chevrolet Tracker não deve vir ao Brasil antes de 2014, isso se vier !

novo chevrolet tracker

O Chevrolet Tracker era apontado como o principal lançamento da GM no Brasil para este ano – era, segundo as principais revistas e informações que circulam na Chevrolet brasileira, é certo que a importação do Tracker não deve ocorrer antes de 2014 – para a sorte de rivais como EcoSport e Renault Duster. Isso se vier, já que a montadora não fala uma palavra a respeito do modelo, e por enquanto nenhuma unidade do Tracker foi apanhada em testes em terras brasileiras.

Continua logo após a publicidade...



chevrolet tracker 2013

O Tracker era cotado para ser lançado no mercado brasileiro no segundo semestre de 2013, a GM sabe que ele seria um rival e tanto para o novo EcoSport, o problema é que a vinda do modelo (que é chamado de Trax está esbarrando nas cotas de importação para carros vindos do México,  e a produção local pelo menos por hora está descartada devido ao altos custo para se criar uma linha de montagem no Brasil para o Tracker). De acordo com a revista CarAndDriver em sua edição passada (maio), o Tracker deve aparecer por aqui apenas no segundo semestre de 2014.

chevrolet tracker 2013

Apresentado no fim do ano passado no Salão de Paris, o Chevrolet Tracker (lá fora ele se chama Trax) tem estilo atual e robusto, inspirado nos SUVs americanos da GM. Por aqui o Tracker deve ser oferecido com motor 1.8L 16V com potência de 140 CV e 12.9 kgfm de torque. Já o câmbio pode ser manual de cinco de velocidades, ou automático de seis velocidades com modo manual.

Continua logo após a publicidade...

chevrolet tracker 2013

No mercado brasileiro o preço do Tracker deve ficar na faixa dos R$ 60.000 a R$ 70.000.

Enquanto no Brasil o lançamento do Tracker ainda segue indefinido, em países vizinhos ele já tem vinda confirmada ou já foi lançado, por exemplo na Argentina, ele foi apresentado essa semana no Salão de Buenos Aires e começa a ser vendido no segundo semestre, durante a apresentação os executivos da GM não confirmaram a vinda do SUV para o Brasil.

chevrolet tracker 2014

2 Comments

  • Francisco disse:

    Chevrolet TRACKER LTZ 1.8 AWD 2014 já esta no Brasil. Vendas começam em OUTUBRO 2013.

    • admin disse:

      Resposta – Francisco

      Amigo pode ser. O site Autos Segredos, deu uma noticia curiosa, que a Chevrolet planeja apresentar o Traxx no Brasil já no próximo domingo 14 de julho, a apresentação nacional do carro seria no primeiro intervalo do Fastástico da Rede Globo.

      Mas por outro lado a Chevrolet nega absolutamente tudo, o mesmo aconteceu na apresentação do carro na Argentina, por lá o Tracker chega em agosto, na ocasião o presidente da Chevrolet na América do Sul afirmou que a vinda do Tracker para o Brasil não tinha data para acontecer devido a limitação das cotas de importação.

      abraço e obrigado pelo aviso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *