Novo Chrysler 200 é pego sem camuflagem – Estreia no Salão de Detroit

chrysler 200 2015

Essas são as primeiras imagens do Chrysler 200 2015. O sedan será a principal novidade da marca no Salão de Detroit, que acontece no início de janeiro. Lançado há apenas quatro anos, o 200 nasceu como a grande aposta da Chrysler para recuperar o terreno perdido para as montadoras japonesas, no rentável segmento de sedans intermediários, porém acabou se revelando um fiasco de vendas. Agora a montadora norte-americana espera mudar isso construindo uma geração totalmente nova do 200.

Continua logo após a publicidade...

novo chrysler 200

Uma coisa é certa, o Novo Chrysler 200 é ousado no design. Como mostram as imagens publicadas pelo AutoBlog, o modelo aposta em um estilo arrojado cheio de personalidade, porém ao mesmo tempo elegante e imponente. Entre as características que mais chamam atenção estão o desenho da dianteira, bem diferente dos demais carros da marca é  a traseira de perfil curto, pelo visto a Chrysler resolveu entrar na moda dos sedans coupé . De uma olhada ainda nas lanternas full-LEDs, que junto com os detalhes cromados reforça a sensação de sofisticação da carroceria. Segundo a imprensa especializada americana, o visual cheio de personalidade foi inspirado no Tesla Model S.

novo chrysler 200

Continua logo após a publicidade...

Já por dentro o Chysler 200 2015 será  parecido com o Dodge Dart, com quem compartilhará a sua plataforma, assim como o exterior, o desenho da cabine é bem descolado e jovial, note o desenho do console central elevado, assim como em um cockpit de avião. Atendendo a preferência dos americanos, o câmbio será apenas do tipo automático. Porém não qualquer câmbio, mas sim uma caixa de ultima geração com nove velocidades, com isso o consumo combinado deve ficar em 16 km por litro.

novo chrysler 200

Embora bonito e equipado com uma série de tecnologias avançadas, o Novo Chrysler 200 não terá vida fácil, ele terá a difícil missão de conquistar um espaço para a Chrysler, no segmento mais competitivo dos EUA e encara rivais, como o Ford Fusion, Chevrolet Malibu, Toyota Camry, Honda Accord, Hyundai Sonata e Mazda6.

Fotos e fonte: Autoblog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *