Novo Chrysler 300 chega ao Brasil por R$ 179.900

chrysler 300

Os interessados em comprar o novo Chrysler 300, já podem encomendar o luxuoso sedan nas lojas, o 300 é a evolução do 300 C, ele foi apresentado nos EUA em 2011 e chega trazendo tudo praticamente novo, desde o visual, passando pelo interior e motorização. Seu preço é de salgados R$ 179.900, e de início o modelo no Brasil terá apenas uma opção de motor o 3.6 V6 de 286 cv.


Continua logo após a publicidade...

chrysler 300

O  Chrysler 300 conta com um visual totalmente novo, bem mais moderno do que o da geração anterior, porém o modelo ainda conserva o ar de imponência e agressividade, digno de um muscle car americano.

chrysler 300 2012 interior painel

Por dentro a evolução entre o antigo e o novo 300 foram drásticas, a qualidade e a riqueza de detalhes do modelo impressiona, também há muita modernidade, com mostradores com iluminação especial e um moderno sistema multi-mídia com tela de 8.4 polegadas sensível ao toque que integra diversas funções do carro, além de um moderno sistema de áudio com nada menos que nove auto-falantes, subwoofer de 506 watts. Ainda falando de equipamentos, destaque para os 8 airbags, faróis bi-xenon com luzes LEDs que se mantém acesas mesmo durante o dia, freios com ABS e EBD, além controle de tração e de estabilidade e sensor de monitoramento da pressão dos pneus.

Continua logo após a publicidade...

chrysler 300 interior

A lista ainda é completa por mimos como bancos em couro com sistema de ventilação e de aquecimento, ajustes elétrico dos bancos dianteiros e da coluna da direção. Teto solar panorâmico e até mesmo persianas nas janelas traseiras com acionamento elétrico.

chrysler 300

De início o Chrysler 300 será oferecido no Brasil com apenas uma única opção de motor, um 3.6 V6 de 286 cv, acoplado com um moderno câmbio de 8 marchas, nos EUA há ainda uma opção mais forte, que vem com um V8 de 363 cv, por enquanto esta não será trazida para o Brasil.

Fonte: Vrum

 

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *