Novo Chrysler 300C tem lançamento confirmado para o Salão de Detroit em janeiro

chrysler 300 2012

Depois de quase falir em 2008, a Chrysler tem apostado na renovação de seus produtos para aumentar suas vendas, neste ano os principais modelos da Jeep, Dodge e Chrysler passaram por mudanças ou ganharam uma nova geração. Nesta semana a marca anunciou o próximo da lista de novidades, o sedã de grande porte 300c ganhará uma cara totalmente nova em janeiro. Confira os detalhes…

Continua logo após a publicidade...

chrysler 300 2012 teaser

O novo 300C não deve receber mudanças radicais em suas formas exóticas porém esta serão as maiores alterações feitas no carro desde o seu lançamento em 2005 . Apesar da montadora ainda não ter divulgado nenhuma imagem oficial, a dianteira do modelo irá adotar a nova identidade visual da marca, um dos destaque será a nova grade semelhante ao do sedan 200, o sucessor do Chrysler Sebring que foi apresentado no Salão de Los Angeles na semana passada. Outra novidade com mostram os teaser revelados pela marca, são os faróis com LEDs eles terão formas mais suavizadas e modernas, enquanto na traseira o conjunto óptico também será novo (foto abaixo).

O interior do 300 também será renovado, painel, volante, mostradores foram redesenhados. Além de um acabamento mais sofisticado, o ambiente também irá ganhar novos equipamentos de série de conforto e segurança. A Chrysler promete que o novo 300C terá um nível superior de conforto.

Continua logo após a publicidade...

novo chrysler 300c teaser

O Chrysler 300 também ficará mais econômico e potente. O consumo que sempre foi considerado o principal ponto negativo do sedã que mede mais de 5 metros será bastante reduzido, debaixo do capô ele será impulsionado por um novo motor V6 Pentastar 3.6 L com 296 CV, já a versão mais potente a 300 SRT8, continuará a ser um foguete impulsionado por um V8 5.7 HEMI com 375 cavalos de potência.

O NAIAS 2011 (North American International Auto Show – Salão de Detroit) abre as portas em 10 janeiro, porém o Novo 300 C deve demorar um pouco para chegar ao Brasil, o lançamento deve acontecer apenas no segundo semestre de 2011 ou no mais tardar no inicio de 2012.

Informações e fotos devem ser divulgadas em breve, fique ligado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *