Novo Civic 2014 chega à Europa com visual renovado

novo civic 2015

Depois da América do Norte e Oriente, a Honda está lançado na Europa à versão repaginada do Civic, apresentado no fim do ano passado no Salão de Los Angeles, o modelo ganhou um ar mais sofisticado e atraente, com alterações na dianteira e traseira.

Continua logo após a publicidade...

O Civic atualizado europeu é praticamente idêntico ao modelo fabricado nos EUA. Entre as novidades estão o para choque dianteiro que conta com uma espécie de friso cromado e a nova grade, resenhada ela ficou maior e com acabamento cromado. De perfil o destaque fica para as novas rodas de liga leve. A principal alteração desta reestilização está na traseira, que foi quase toda redesenhada e se destaca pelo estilo elegante das novas lanternas, a tampa do porta-malas também foi reestilizada e conta agora com um friso cromado. Já no interior traz um acabamento de melhor qualidade, porém o desenho do painel foi mantido.

novo honda civic 2015

A  traseira redesenhada do  Civic foi inspirado no Novo Accord 

Continua logo após a publicidade...

No Velho Continente o Civic será oferecido em três versões de acabamento: Elegance, Lifestyle e Executive. Há apenas uma única opção de motor, um bloco 1.8 l capaz de desenvolver 140 CV, acoplado com um câmbio manual de seis velocidades, ou opcionalmente automático de seis marchas.

novo civic 2015

Vale lembrar que além da versão sedã o Civic também conta com uma variante hatchback na Europa, que alias por lá é mais vendida do que o modelo sedã e possui um visual completamente diferente. O carro também deve ganhar em breve uma configuração perua, que será exclusiva para o Velho Continente.

Novo Civic 2015: 

Se você gostou do novo desenho do Civic, saiba que o sedan da Honda também deve ser atualizado no Brasil. O novo modelo deve chegar ao país no começo do próximo ano (2014), já como modelo 2015.

3 Comments

  • jose valdir dasilva disse:

    pura sacanagem , ou esses desenhistas sao ruins , que so´acertaram no desenho de um belo carro p 2017 chegando aqui no brasil final 2016, iria pegar um Hoda civic 2016 EXR , vou esperar pegar 2017;

  • clecio disse:

    Sacanagem com o consumidor de novo. Compra-se um modelo novo hoje, e já fica velho amanhã. No Brasil perde-se muito na revenda com esses face-lift constantes. Se o carro fosse mais barato tudo bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *