Novo Classe S 2014 – Supra-Sumo da Mercedes parte de R$ 620,000

mercedes s500 2014

O rei dos sedans de luxo acaba de chegar ao Brasil, a Mercedes lançou oficialmente nessa semana no país a nova geração do Classe S. Considerado o modelo mais luxuoso e moderno já construído pela fábrica, ele desembarca no país em versão única custando a bagatela de 269,500 dólares ou se preferir R$ 620,000

Continua logo após a publicidade...

mercedes s500 2014

Inicialmente a Mercedes trouxe apenas a versão top do Classe S, o melhor do melhor – ela conta com motor V8 biturbo de 455 CV e 71.4 kgfm de torque e deixa muito superesportivo comendo poeira. A prova de 0 a 100 km/h é feita em apenas 4.8 segundos, já a velocidade máxima limitada eletronicamente na marca dos 250 km/h.

Design:

Continua logo após a publicidade...

mercedes s500 2014

Por fora o top de linha da Mercedes exala sua tradicional elegância e imponência, você olha para o visual  do Classe S e de cara percebe que esse não é um carro qualquer, mais sim um modelo especial feito para transportar milionários e poderosos. A dianteira é dominada pela enorme grade enquanto a silhueta é marcada pelos vincos fortes, que não escondem a inspiração no CLS,  destaque ainda as rodas de liga leve aro 20 que é um dos itens que quebra o ar conservador do visual, assim como os belos faróis formados por centenas de LEDs, no lugar de lâmpadas convencionais.

Interior:

mercedes s500 2014

Já a cabine traz o que de melhor o dinheiro pode comprar, bancos revestidos a mão e que viram poltronas, acabamento em madeira nobre e por ai vai. Criado com o objetivo ser o melhor automóvel de todos, o Novo Classe S, se destaca sobretudo pela sua eletrônica avançada. Entre as inovações tecnológicas um dos equipamentos que mais se destaca é o Magic Body Control, sistema que através de câmeras examina a estrada e ajusta a suspensão para que os ocupantes não sintam as imperfeições das ruas.  O carro conta ainda com um sistema de piloto automático ultra-avançado, chamado de Stop&Go Pilot, formado por um conjunto de 12 detectores ultrassônicos, cinco câmeras e seis sensores de radar, ele pode mover o carro automaticamente em uma situação de trânsito lento, desligar o motor ou liga-lo automaticamente, entre outras funções. Na versão mais luxuoso os bancos podem virar poltronas e contam com massageadores, o dono pode ainda integrar o seu smarthphone com o carro e comandar, várias funções incluindo áudio e temperatura por meio do celular.

mercedes s500 2014

Enfim o novo Classe S é a demonstração máxima da Mercedes em matéria de luxo, desempenho e tecnologia. Por aqui seus rivais serão o Maserati Quattroporte, Jaguar XJ, Audi A8 e BMW Serie 7. A expectativa da construtora alemã é deve vender ao ano 100 exemplares, nada mau para um carro que é proibitivo até para muitos milionários.

mercedes s500 2014

mercedes s500 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *