Novo Clio de já tem data pra chegar a Argentina

renault clio iv rs 200 2014

A Renault mostrará agora no final de junho no Salão de Buenos Aires a nova geração do Clio, o hatch que foi apresentado na Europa no final do ano passado, deve chegar ao nosso país vizinho nos primeiros meses de 2014, ele será importado da Europa e terá status de carro premium.

Continua logo após a publicidade...

renault clio iv rs 200 2014

O Clio IV 2014 é um carro totalmente novo, enquanto no Brasil ainda temos a segunda geração, esta já é a quarta, ele ficou maior, mais sofisticado, e traz o novo e bem sucedido padrão de estilo da Renault, com formas ousadas e atraentes.

renault clio iv rs 200 2014 interior

Continua logo após a publicidade...

Por dentro também o novo Clio é cheio de atrativos, o painel é moderno e envolvente, a qualidade do acabamento é detalhada, e a lista de equipamentos é extensa, esqueça os itens oferecidos no nosso Clio popular, o Clio IV traz um arsenal de tecnologia, como sistema multi-mídia R Link, com tela touch-screen, piloto automático, sensor de estacionamento, bancos esportivos, faróis com LEDs, revestimentos em couro, ar condicionado automático.

novo renault clio rs 200 2014

No mercado argentino, o Renault deve inicialmente vender apenas a versão top de linha RS, já que por enquanto a Renault só fez mensão a esta versão que traz um potente motor 1.6 turbo de 200 cv, com um câmbio automático de dupla embreagem EDC, além de itens como bancos esportivos, com laterais largas, volnte e pedais diferenciados, sistema de escape com ponteira dupla e rodas aro 17.

O preço ainda não foi revelado. E infelizmente não há previsão de lançamento desta nova geração do Clio no mercado brasileiro.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *