Novo Corolla ganha versão com visual invocado na Ásia

novo corolla 2015 esportivo

A nova geração do sedan Corolla mau chegou ás ruas da Ásia e acaba de ganhar uma versão esportiva. Chamada de Corolla Altis Z, a variante com traje esportivo será exclusivo para mercados com Índia, Malásia e Taiwan e traz um design literalmente de tirar o fôlego.

Continua logo após a publicidade...

O kit aerodinâmico que será oferecido como opcional nas concessionárias da marca e inclui uma série de acessórios exclusivos, a começar pela rodas de liga leve e as saias laterais mais parrudas, outro diferencial é um pequeno aerofólio na traseira, que dá uma charme a mais no visual. Destaque ainda para a grade com acabamento preto fosco. O interior também passou por um banho de loja, com direito a um painel com acabamento que simula fibra de carbono e bancos em couro com forração exclusiva.

novo corolla 2015 esportivo

Na Malásia, os preços do  Novo Corolla variam na moeda local entre  R$ 81,920 a R$ 97,730

Continua logo após a publicidade...

Apesar disso as mudanças, foram cosméticas, não espere um desempenho esportivo do Altis Z; pelo contrário na configuração top, com motor 2.0L a gasolina de 145 CV, a prova de 0 a 100 km/h é feita em nada animadores 10 segundos já a velocidade máxima fica em razoáveis  180 km/h. Há ainda uma configuração mais mansa com motor 1.8L com potência na faixa dos 130 CV.

Corolla Esportivo

Vale lembrar que no Brasil a nova geração do Toyota terá o mesmo visual do modelo vendido na Ásia e na Europa, a previsão é que as vendas se iniciem em março ou abril desse ano. Por aqui ele também deve contar com uma variante com visual nervosa, porém segundo a imprensa especializada o lançamento deve ocorrer apenas no próximo ano e a contrário do modelo daqui das fotos – também deve trazer mudanças no conjunto mecânico. Alguns afirma que o carro que deve concorrer com o Civic Si, deve ter visual inspirado na versão americana do Novo Corolla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *