Novo CrossFox 2010 será lançado no final de novembro

novo crossfox 2010

foto: revista Quatro Rodas

Continua logo após a publicidade...

A Volkswagen deve apresentar no próximo dia 27 de novembro a nova geração do CrossFox, o modelo adotará o novo visual do Fox que foi apresentado em outubro, porém trará um apelo mais ousado e agressívo.

A montadora convocou jornalistas para um evento que está marcado para o dia 27 de novembro, embora não haja nada de oficial, esta será a data que a Volkswagen mostrará o novo CrossFox 2010.

Visualmente a nova geração do CrossFox trará para-choques maiores, com visual bem mais agressívo e pintura preta, o modelo também contará com novos stribos nas laterais, rack no teto e retrovisores com pintura diferenciada. Já na parte traseira, a tampa do porta malas é nova, outra novidade é o novo suporte do estepe, que terá agora base no para-choque.

Continua logo após a publicidade...

Antes da apresentação do CrossFox, é esperado também que o presidente da empresa no Brasil Thomas Schamall, apresente o balanço de 2009 da companhia, e fale sobre os recall que a Volkswagen fez no ano, além da polêmica do motor 1.0 EA 111, na qual a  montadora está chamando os proprietários do modelos a comparecerem a um revenda porém não está classificando a ação como um recall, o que está gerando reclamações.

fonte: Blogauto / www.blogauto.com.br

8 Comments

  • leila disse:

    o novo cross fox é muito lindo fui á uma loja e pude ver de perto o cross antigo não chega nem aos pés do novo,em termos de acabamento.confiram ele é muito chique e discreto.

  • João Bosco disse:

    Já fiz o test drive no novo cross fox e a suspenção dele não é a mesma do modelo 2008, ela está mais macia, não faz barulho quando se passa em buracos e passei mais rápido em quebra mola e vi que a suspensão ficou melhor.Testei também o Polo sedan 2010 e a suspensão continua dura, faz um barulhão quando se passa em buraco.

  • Alex disse:

    Muito bonito o novo crossfox, mas eles estão divulgando o crossfox e fox com teto solar, cuidado. É propaganda enganosa, pois tentei adquirir um crossfox com teto solar e eles disseram que ainda não está fabricando este modelo. Uma grande falha da VW.

  • marinalva pereira disse:

    gostaria de saber quando chegara o novo crossfox pois nao tem nem previsao

  • marco disse:

    Gostei, porem gostaria de saber se a suspensao, pois tenho um cross que ele tem 2 anos de uso e ja troquei as borrachas da suspensao, duas vezes, um colega me disse que ele tem uma space e que tambem trocou as borrachas duas vezes e detalhe o carro so tem um ano de uso, sem contar os ruidos.. e quando passa em um buraco mesmo pequeno, paresce que o mundo ta acabando o carro falta pouco se acabar da batida seca….acho essa suspensao, muito dura!!!!!

    • admin disse:

      Realmente existe algumas reclamações de proprietários do Fox, com relação a suspensão que realmente é muito dura, e que o os ruídos internos também são um tanto elevados, já que a vedação interna não é das melhores e o excesso de materiais plástico contruibuem para isto.

      Suspensão.
      Aparentemente, segundo alguns relatos a troca dos batentes e os calços das molas, além das buchas das badejas da suspensão resolvem os problemas de ruídos e em casos extremos a troca das molas e amortecedores,

      O novo Fox 2010 traz a mesma suspensão do Fox 2008, 2009

  • freire disse:

    sim gostei, ja está em favoritos, tem alguma noticia sobre novo Golf no Brasil? vlw amigos…

    • admin disse:

      Freire

      Há quase 100% de certeza que a nova geração do Golf virá para o Brasil,

      Porém isto só deve acontecer no final de 2010 ou 2011, mas qualquer notícia que surgir a gente posta aqui.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *