Novo Viper estará no Salão de SP – superesportivo é capaz de atingir os 330 km/h

novo dodge viper

Essa edição do Salão do Automóvel de SP será um pouco diferente das demais, pela primeira vez o evento não irá contar com presença da Ferrari, a estrela principal em todos os Salões Internacionais, porém quem for ao Salão provavelmente não vai sentir a falta de superesportivos. Uma das supermáquinas que irá marcar presença no evento é o Novo Dodge Viper, equipado com um motor V10 de mais de 600 CV, ele é um dos carros mais velozes do mundo e diga-se também um dos mais belos.

Continua logo após a publicidade...

novo viper srt

O Novo Viper foi apresentado no começo do ano nos EUA, inteiramente renovado, desde a plataforma, passando pela carroceria interior e parte mecânica, o modelo impressiona pela linhas arrebatadoras. Alimentado por um monstruoso V10 8.4L de 640 CV, ele é um dos superesportivos americanos mais velozes já construído, capaz de atingir os 100 km/h em cerca de 3 segundos e pode superar a surreal velocidade de 330 quilômetros por hora.

É possível contar nos dedos, carros que superam o Viper, em desempenho ele é rival de modelos como Chevrolet Corvette ZR1, Ferrari 458, Lamborghini Gallardo e Audi R8 V10.

Continua logo após a publicidade...

novo dodge viper 2013/novo viper 2013

Outro destaque do SRT Viper é o seu preço, nos EUA ele custará na versão top de linha (GTS) cerca de $ 120,395 (algo próximo de R$ 243,000). No mercado americano está valor está longe de ser uma pechincha, porém é metade do preço de uma Ferrari ou Lamborghini.

A má notícia é que Novo Viper não deve aparecer tão cedo nas ruas brasileiras, pelo menos por enquanto a Chrysler não tem planos de trazer a sua supermáquina oficialmente para o país, o motivo principal disto, seria o seu alto preço.

O Salão do Automóvel de São Paulo abre as portas em 24 de outubro e vai até 04 de novembro, os ingressos já estão à venda e dependendo do dia podem chegar a R$ 70,00.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *