Novo Fiat Idea 2011 é flagrado em testes, ele trará design renovado e chega ainda no primeiro semestre

fiat idea 2011

fotos: Motorgerais.blogspot.com

Continua logo após a publicidade...

O blog Motorgerais.blogspot.com flagrou a nova geração do Fiat Idea rodando em fase finais de testes, o novo Idea trará design totalmente renovado, com linha mais modernas e curvas seguindo um conceito visual parecido com o Honda Fit, os faróis serão maiores e alongados ivandindo as laterais, o conjunto da grade frontal, capô e para-choque serão totalmente novos.

novo fiat idea 2011

foto: Motorgerais.blogspot.com

Continua logo após a publicidade...

Na laterais o formato das janelas e do teto devem permanecer o mesmo da modelo atual, trazendo pequenas alterações estéticas, como novas maçanetas e apliques, já a traseira contará com novas lanternas e para-choque com um desenho ainda misterioso, e como a versão flagrada á a Adventure, o estepe continuará sendo posicionado na tampa do porta-malas.

Provavelmente o interior do novo Idea não trará mudanças, apenas os mostradores ganharão uma nova cara, incoporando detalhes cromado, o modelo deve trazer também novas padronagens dos bancos e portas.

O novo Idea 2011 trará o inédito motor 1.6 16v Tritec Flex de 125cv com gasolina e 128cv com álcool, este propulsor ocupará o lugar do atual 1.8 8v.

novo fiat idea 2011 traseira

foto: Motorgerais.blogspot.com

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da nova geração do Fiat Idea, mas ao que tudo indica, o carro já está em fase final de testes, o que da a interter que o modelo deve chegar as ruas ainda em junho ou julho.

fotos: [ Motorgerais.blogspot.com ]

3 Comments

  • Maria de Fatima Souz disse:

    Gostaria muiiiiiiiiiito de saber o lançamento do Fiat Idea 2011, disponibilidade nas concessionárias e possivel valores.

    Ele será 1.6 ou 1.4 neste novo desingh?

    • admin disse:

      Maria de Fatima

      Por enquanto ainda não há uma previsão de lançamento do novo Idea 2011, mas tudo indica que ele deve chegar em junho ou julho, o preço não deve fugir muito do cobrado atualmente.partindo de R$ 42.900 na versão ELX 1.4.

  • Luiz disse:

    Ainda está bastante disfarçado, porém a parte frontal parece mesmo com o Honda Fit

    será que vai ser lançado em junho mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *