fluence gt line

Novo Fluence GT-Line 2016 chega por R$ 79,900

novo fluence gt-line 2016

O Sandero GT-Line não será o único carro com apelo esportivo da Renault que chega as revendas da marca esse mês, além do hot-hatch (que ao contrário das versões esportivas dos rivais promete ser um esportivo de verdade) a marca começa a vender ainda nesse mês o novo Fluence GT-Line. Exibido no Salão de Buenos Aires o sedan chega por R$ 79,900 e acompanha a atualização visual vista no Fluence no final do ano passado.

Continua logo após a publicidade...

novo fluence gt-line 2016

O Fluence GT-Line ficou mais agressivo e atual – vale lembrar que essa versão foi lançada como série especial no início do ano passado. O novo estilo lembra os carros da linha R da Renault na Europa, destaque para o novo para-choque dianteiro que além de um novo desenho recebeu um filete com LEDs. Também chamam a atenção as rodas de liga leve de 17 polegadas chamada de Pragma, e os novos faróis com visual mais atraente.

novo fluence gt-line 2016

O interior também recebeu tratamento exclusivo com direito a pedais esportivos de alumínio – bancos em couro com acabamento exclusivo além de detalhes em black piano e vermelho.

Continua logo após a publicidade...

Sob o capô o Fluence GT Line traz o mesmo motor das demais versões do sedan, um bloco 2.0L calibrado para entregar 143 CV de potência e 20.3 kgfm de torque, já transmissão é automática do tipo CVT. A velocidade máxima fica próxima dos 200 km/h.

fluence gt-line

O conjunto de equipamentos de serie inclui vários mimos como ar condicionado digital de duas zonas, piloto automático, central multimídia R-Line com tela touch de 7 polegadas, além  de GPS, teto solar, câmera de ré e chave cartão “hands free”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *