Novo Ford Ecosport 2017 é flagrado nos EUA, ele terá visual atualizado

novo ford ecosport 2016 2017

novo ford ecosport 2017

Já não é novidade que a Ford prepara para 2016 o primeiro fecelift da geração atual do Ford Ecosport, lançada em 2012 , o modelo deve passar no ano que vem por leves alterações visuais, que se concentrarão na dianteira e na traseira, como mostra este flagra feito pelo pessoal do site Motor1.com, nos Estados Unidos.

Continua logo após a publicidade...

No flagra, apesar da camuflagem, é possível notar que a dianteira do Ecosport, receberá a mesma nova grade trapezoidal, já presente nos recentes lançamentos da Ford, como no Fusion, Fiesta e nos novos SUVs Edge e Escape, além da grade frontal que deve ser a principal mudança, aparentemente também devem haver leves alterações nos faróis e nas lanternas traseiras do modelo, porém as alterações não serão radicais.

novo ford ecosport 2017

Por dentro a previsão é de que a Ford também faça melhorias, principalmente no acabamento, com a intenção de manter o Ecosport competitivo frente aos novos recém chegados concorrentes como Honda HR-V e Jeep Renegade, que por aqui já começam a ameaçar a liderança do modelo da Ford no mercado. Entre as alterações esperadas, estão um novo e mais eficiente isolamento acústico na cabine, alterações no painel, além de uma central multi-mídia de verdade no painel com tela touch.

Continua logo após a publicidade...

novo ford ecosport 2017 traseira

Na parte mecânica é esperado também a chegada de uma nova opção de motor, provavelmente um turbo Ecoboost, 1.0, com cerca de 123 cv de potência.

O fato do modelo ter sido flagrado nos EUA, é um indicio que a Ford passará a vender o Ecosport, também na América do Norte, já por aqui no Brasil o Ecosport reestilizado já deve chegar na metade de 2016 como modelo 2017.

Foto: Motor1.com via Worldcarfans.com

Um comentario

  • sebastiao lacerda disse:

    esse e melhor carro do mundo por isso nao largo meu que e um 2004 lindo muito conservado parabens FORD por tantos carros lindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *