Novo Ford Ecosport ganha site no Brasil

novo ford ecosport site brasil

A Ford já colocou no ar o site do totalmente novo Ecosport 2013, o modelo deve ser lançado no Brasil no segundo semestre (provavelmente em julho) com a pompa de ser um carro global da marca, criado e produzido no Brasil, trazendo muito estilo e tecnologia.

Continua logo após a publicidade...

Claro que a Ford não revela informações concretas sobre o modelo, porém no site é possível se cadastrar para receber novidades sobre o futuro lançamento e saber o que estão falando sobre o carro nas redes sociais e na mídia em geral. Há também algumas fotos da versão conceitual do novo Ecosport.

A Ford deve investir pesado na campanha de marketing do novo Ecosport, realizando ações promocionais em redes sociais, além de uma forte campanha de divulgação do lançamento do novo modelo.

novo ford ecosport 2013

Continua logo após a publicidade...

O que podemos adiantar do novo Ecosport, é que o modelo será muito parecido com a versão conceito, mostrado nas fotos aqui, claro que a versão de produção terá algumas soluções mais discretas, na grade frontal, para-choque e faróis, mas a essência visual do carro será esta mesmo, e promete agradar.

Em comparação com a geração anterior as medidas devem ser praticamente as mesmas, porém a Ford deve optimizar o espaço interno do carro, ganhando alguns centímetros extras, principalmente no banco traseiro e no porta malas, o acabamento também deve ser de um nível bastante superior ao modelo atual, o interior do novo Eco ainda é segredo.

Na parte mecânica o novo Ecosport estreará no Brasil o moderno motor 1.0 Ecoboost, ou de início adotará o atual 1.6 Sigma que equipa o Focus atualmente e desenvolve 116 cv, as versões mais caras devem contar com o conhecido motor 2.0 16v de 145 cv que equipa a geração atual. O câmbio será manual de cinco marchas, ou opcional automático de 6 velocidades.

ford ecosport 2013

Esta nova geração do Ecosport teve grande parte de seu desenvolvimento em terras brasileiras, um projeto da Ford do Brasil. O primeiro lugar onde o modelo será lançado será o nosso país, alguns meses depois ele surgirá na Índia, após isto ganhará a Ásia e Europa.

Acesse o site do novo Ecosport (www.novoecosport.com.br)

 

Um comentario

  • Sergio Tadeu disse:

    Tomara que eles mantenhas o modelo anterior po pelo menos mais uns dois anos com claro um preço mais reduzido do que o praticado hoje: Em torno duns R$38 à 45 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *