Novo Ford Edge 2011 é flagrado em testes nos EUA

ford edge 2011

foto: Autoblog.com

Continua logo após a publicidade...

O Ford Edge deve passar por mudanças em breve, o modelo já roda em fase final de testes nos EUA, e ao que tudo indica deve ser apresentado em janeiro no Salão de Detroit.

O novo Ford Edge trará design renovado, principalmente na parte frontal que ganhará linhas bem mais modernas, inspiradas no novo Ford Taurus, com um friso cromado que corta a parte frontal de ponta a ponta, faróis menores e com formato retângular, a grade frontal também foi reformulada, esticada, agora ela invade o para-choque, que também é novo e traz formas mais ovais, segundo o estilo Kinetic.

novo ford edge 2011 / new ford edge 2011

Continua logo após a publicidade...

foto: Autoblog.com

Na parte traseira, o crossover da Ford, apresenta a tampa do porta-malas redesenhada, o mesmo vale pro para-choque que traz apelo mais esportivo, as lanternas também são novas laternas.

No mais o Ford Edge 2011, será exatamente o mesmo, a geração atual do modelo foi lançada em 2007,ainda não se saber se haverá mudanças na motorização ou na parte mecânica.

ford edge 2010

Acima a versão atual do Ford Edge, ele foi apresentado ao mundo em 2007, e já ganhou diversos premios pelo seu design

O Ford Edge é vendido no Brasil desde 2008, o modelo que vem importado dos Canadá. Ele é vendido em versão única Edge SEL com motor 3.5 V6 24v de 265cv de potência, o preço é de R$ 133.000.

A previsão é de que este novo Ford Edge chegue ao Brasil lá para agosto ou setembro de 2010.

foto: www.autoblog.com

Um comentario

  • Alexandre disse:

    Genial esse carro, se for importado para ca sem duvida vou pegar uma versao sport dele. achei espetacular o design e a potencia adicional vai fazer a ford voltar para a briga. sem conntar com o sistema my ford que é a evolulcao do sync

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *