Novo Ford Fiesta 2011 com frente reestilizada será lançado no dia 22 de abril

novo ford fiesta 2011

A Ford confirmou ontem (13 de abril), que apresentará nos dias 22 e 23 de abril em Bueno Aires Argentina, o novo Fiesta 2011, o modelo deve chegar as lojas do Brasil na primeira semana de maio, trazendo visual repaginado principalmente na parte frontal onde se concentram as principais mudanças, na traseira e no interior as novidades serão bem tímidas e quase imperceptíveis.

Continua logo após a publicidade...

fiesta sedan 2011 brasil

As fotos que você vê aqui, supostamente vazaram na internet e são oficiais da Ford para o catálogo de apresentação da nova linha Fiesta 2011. Que também deve ganhar novas versões.

novo ford fiesta brasil

Continua logo após a publicidade...

O Ford Fiesta Sedan, ganhará novas laternas, com lentes mais modernas.

Tanto o Fiesta Hatch quanto o Sedan, devem trazer as mesmas alterações na parte dianteira, os faróis, capô, grade e pára-choque, foram totalmente redesenhados, e seguem a atual proposta de estilo da Ford, já vista nos novos Focus e Fiesta na Europa e na América do Norte, claro em doses mais modestas, assim como aconteceu com o Ford Figo, (um Fiesta modificado feito para a Índia).

O Ford Fiesta é, e continuará sendo montado na Bahia em Camaçari, o modelo atual foi lançado em 2007 e é importado para diversos países da América Latina como a Argentina.

interior novo ford fiesta 2011

O interior não trará mudanças, apenas novos tecidos nos revestimentos das portas e bancos.

Com estas mudanças o Fiesta deve ficar no mercado por mais um bom tempo, já que a Ford deve lançar em 2011 um Fiesta totalmente novo, maior, melhor, moderno e mais caro, ele ficará em um posição de mercado acima do modelo atual, portanto o este Fiesta conviverá com a chegada do novo em 2011.

12 Comments

  • kelvis disse:

    Não me massacrem, mas sou mais a frente do meu 2010/2010 do que este novo!! O parachoque ficou legal, mas a grade entre os faroís retrocedeu aos modelos antigos. Sem dúvida aprovaria o parachoque do 2011 com a grade do 2010. E aquela lanterna traseira??? Para quem curte o visual esportivo e estilizar o carro tudo bem… Mas conheço poucos carros que realmente comnbinam com este modelo.

    Resumindo, só curti o parachoque e se der para adaptar no meu vou colocar!!! Agora pergunto, o final da matéria quer dizer que ainda haverá outra mudança no ano que vem e ai sim ficará estilo o Verve ou o Figo?? Se for e o preço não for bem maior, coitado do meu…

  • Claudio Coelho disse:

    Comprei um Fiesta Sedan 2008/2009 nao tive muito sorte, meu carro apresentou um barulho interno que incomoda, fui varias vezes a concessionaria e nunca resolveram o meu problema. Vira e mexe aciono a garantia(já terminada), pra revolver esta questão. Estou muito decepcionado com atendimento prestado na assistencia tecnica das concenssionarias FORD.

  • José Luciano disse:

    SOLA…

    SOLAMENTO…

    acontece nas melhores famílias

  • Jão da Silva disse:

    o novo ford fiesta esta de mais.A nova frente ficou mais agresiva, a trazeira com sinaleira transparente ficou melhor. O interior esta mais equipado o que ajudara na venda.

  • SANDRO disse:

    COMPREI NO INICIO DO ANO PASSADO UM FORD FIESTA SEDAN 1.6 COMPLETO , TRATA-SE DE UM BELO CARRO NA HORA DA COMPRA , PENA QUE A ASSINTÊNCIA TECNICA E O PÓS VENDA SEJA TÃO FALHO ( ORRIVEL ) NAS CONCESSIONARIAS FORD NO BRASIL .

  • Heberth disse:

    A Ford pretende realizar renovação em toda a sua linha de produtos, que considero a mais moderna e inovadora do mercado, à exceção do Ecosport e da Ranger (esta última deveria sair de linha). É bomprestar atenção a esse movimento antes de decidir pela compra. Concordo com o Edvan, o Fiesta é um excelente carro.

  • Sérgio T C disse:

    Poderia vir o modelo europeu. Ai sim o nosso desvalorizaria mais ainda. Mas a ford americana sabe o que faz . Sabe o poder aquisitivo daqui e o que o brasileiro pode comprar, dando essa colher de chá. Até que ficou muito bonito. Parabens FORD.

  • EDVAN FRANCISCO DA S disse:

    COMPREI UM FISTA Hatch adorei e um bom carro. todo carro sofre desvalorização de um ano para outro.

  • Marcio disse:

    Caro Admin, muito obrigado pelas orientações !! Vou ficar com o carro por mais um tempo, afinal ele ainda está com "cheiro" de novo!

    Ronaldo, a questão não é se vai atualizar, mas quando ocorrerá essa atualização dos veículos. Toda semana consulto na internet, e já sabia da reestilização. Ocorre que em geral demora a ocorrer, e se já estava "pronta" no forno, a Ford poderia vender o atual modelo com desconto. Informação tem de montão, mas como ninguém sabe quando chegarão, fica essa confusão!

  • Ronaldo disse:

    Falando sobre lançamentos, é bem importante ressaltar que com a ferramenta de facil acesso chamando internet, qualquer individuo interessado em fazer a aquisição de um veiculo zero km, deve antes entrar no simples google e verificar quais as possibilidades de atualização no modelo desejado… ficando assim, sem a menor culpa, o vendedor que atender o consumidor que fará a provavel nova aquisição… entao que fique bem claro, vc vai comprar um veiculo zero km, se informe por conta propria, ja que informação tem de montão, pra vc nao virar depois um xorão!

  • Marcio disse:

    Olá,

    Comprei um Fiesta Hatch 1.6 Class no final do ano passado, e o pessoal da concessionária sequer informou sobre a possibilidade de lançar um novo modelo.

    Sinto-me enganado pela Ford por causa disso, parece que estão querendo me empurrar a "charanga antiga". Será que o meu veículo sofrerá forte desvalorização por causa disso, ou a depreciação normal? Devo vender logo meu Fiesta, ou aguardar?

    Atenciosamente, Marcio

    • admin disse:

      Marcio

      Infelizmente isto é normal, as revendas fazem de tudo para esconder do cliente sobre a possibilidade da chegada de um lançamento, justamente para não ficarem com o antigo carro encalhado nos patios. E com isto quem sai perdendo é o consumidor que sem saber leva um carro que está preste a ser renovado, isto recentemente aconteceu com o Corsa Classic, muita gente comprou o carro preste a chegada do novo.

      No seu caso Marcio, o seu Fiesta tenderá a sofrer uma desvalorização maior com a chegada do modelo novo (2011/2011), porém calma, não deve ser nada muito acima da média, já que as mudanças no caso do Fiesta serão apenas na parte frontal, o interior e a parte mecânica serão mantidos sem alterações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *