Novo Ford Focus 2011 ganha versão perua em Genebra

ford focus estate 2011

Ele deve chegar as ruas da Europa somente em 2011

Continua logo após a publicidade...

A Ford revelou oficialmente nesta segunda feira (1 de março), a nova geração da versão perua do Ford Focus. Ao contrário da versões hatch e sedan que são um projeto global,  o novo Focus Estate 2011  é praticamente destinado exclusivamente ao continente europeu, mercado onde as spacewagon ainda tem um público bastante fiel. Na Europa essa versão responde por 33 % das vendas atuais do Focus.

novo ford focus estate / ford focus 2011 perua

A perua ganhou o mesmo visual do novo Focus cinco portas e Sedan, modelos apresentados no começo do ano no Salão de Genebra e que deve, chegar ao mercado no final de 2010 ou começo de 2011.

Continua logo após a publicidade...

Equipado com um motor 4 quatro cilindros Ecoboost, o Focus Estate deverá ser vendido em três opções de motorização na Europa, 1.6 L com 152 CV, 1.6 L com 182 CV e 2.0 L com em torno de 202 cavalos.

interior ford focus estate 2011

Por dentro além das linhas extremamente ousadas e de bom gosto, há um acabamento bem mais refinado com materias de ótima qualidade, com relação ao equipamentos a principal novidade é a nova geração do sistema Sync ( MyFordTouch), que permite ao motorista através de uma tela LCD, ter acesso aos principais comandos, como sistema de áudio, GPS e controle climático computador de bordo e até mesmo acesso a internet.

ford focus estate 2012

Apesar de se tratar de uma perua os traços de esportividade no desenho do carro agradam bastante.

A previsão da Ford, é a que a nova geração do Focus Estate começe a ser comercializado apenas no começo de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *