Novo Ford Fusion 2017 estreia no Salão de Detroit agora em janeiro, confira o flagra

novo ford fusion 2017

novo ford fusion 2017

Foto de Brian Williams / SpiedBilde

Continua logo após a publicidade...

A principal estrela do Ford no Salão de Detroit – que começa na próxima semana, será a linha 2017 do Fusion, o sedan médio passou por uma plástica de meia idade, como era esperado as mudanças foram tímidas, e ficaram basicamente restritas a dianteira do carro, como mostra o flagra feito pela agencia KGP Photography nos EUA, e publicadas pelo Autoblog.com.

ford fusion 2017

Fusion 2017: A estreia oficial do sedan ocorre na próxima semana no Salão de Detroit

Embora seja um belo carro, já estava na hora do Fusion ganha um tapa no visual. o modelo atual foi lançado em 2012, já como modelo 2013.

Continua logo após a publicidade...

O destaque principal para este facelift fica para a nova grade dianteira, a peça cromada do modelo anterior deu lugar à uma peça com acabamento em formato de colmeia – mais esportiva, o para-choque também foi reestilizado assim como os faróis que ficaram mais finos no Fusion 2017 e o capô ficou mais volumoso com novos vincos mais evidente na parte central. Para completar o sedan traz novas rodas de liga leve.

ford fusion 2017

Visto de traseira o novo Ford Fusion 2017 traz um novo conjunto de lanternas, mais finas e com lentes futuristas, agora as lanternas cortam a tampa do porta-malas de uma lateral a outra, sendo ligadas por um friso.

No interior a novidade – a promete ficar por conta de uma nova central multimídia que será equipada com a terceira geração do sistema SYNC da Ford. A central multimídia tem comando de voz, e deve permitir salvar na memória as preferências de cada motorista, como a temperatura do ar condicionado e ajuste da posição do banco do motorista.

Ao que tudo indica as mudanças devem ficar restritas apenas ao design da carroceria e ao interior do Fusion. Já as opções de motores e câmbio vão continuar as mesma. Há quem diga que Ford prepara uma versão ST do Fusion,  que seria equipado com um bloco 2.7L V6 Ecoboost, e tração 4×4, porém por enquanto isso ainda é especulação.

No Brasil o Novo Fusion deve lançando no final de 2016 no Salão de SP ou no mais tardar no começo de 2017.

Fonte e fotos: Brian Williams / SpiedBilde / Via AutoBlog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *