Novo Ford Mustang 2015 Agora é pra valer confira as primeiras fotos reais

ford mustang 2015
Foto: Thomas Prior revista TIME

O lançamento oficial e mundial ocorre apenas amanha, dia 5 de dezembro, porém o pessoal da revista americana Time Magazine parece que não aguentou esperar e publicou na rede, as primeiras imagens reais da totalmente nova geração do Ford Mustang.

Continua logo após a publicidade...

O Mustang 2015 foi praticamente construído do zero, abandonou as formas clássicas para adotar um estilo bastante agressivo, baseado no atual DNA de estilo dos modelos da Ford, porém a robustez nas laterais, e detalhes como a grade dianteira, o capô longo e proeminente e traseira curta, permanecem fieis ao consagrado estilo do Mustang original da década de 1960.

ford mustang 2015
Foto: Thomas Prior revista TIME

Os detalhes ainda são poucos, de oficial mesmo só há as fotos mostradas aqui, mas segundo a publicação americana o Ford Mustang 2015 será bem mais leve do que a geração anterior, os engenheiros da marca conseguiram uma redução de estimados 200 kg, ou seja isso melhorará a dirigibilidade e permitirá ao “pony car” ser ainda mais veloz.

Continua logo após a publicidade...

O interior também deve evoluir bastante, com materiais de melhor qualidade, o painel adotará traços da antiga geração, mesclando modernidades e estilos clássicos como os mostradores de visual retrô. A Ford promete também mais conforto e itens tecnológicos como volante multifuncional com mais de 15 botões e bancos esportivos, além de itens como a nova geração do sistema multi-mídia MYFord Touch.

Na motorização é esperado que o novo modelo adote versões atualizadas e mais eficientes dos atuais V6 e V8 que eram usados pelo carro até então. A grande surpresa será a inédita opção de um motor 4 cilindros para o Mustang, este bloco deve ser um 2.3 Ecoboost com potência estimada na casa dos 250 a 300 cv.

Fonte e fotos: Time via Worldcarfans.com

Um comentario

  • Rique_2013 disse:

    O design desta nova geração é tão linda que chega a dar um sopro no visual do Camaro. Challenger igual ao Ford, passa os anos e ainda é bonito. Aguardo mais novidades deste carrão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *