Novo Fusca 2014 terá motor de 211 CV

novo fusca 2014

A Volkswagen começa a vender em breve no Brasil a linha 2014 do Novo Fusca, o hatch Premium terá algumas novidades importantes, a principal delas está no motor 2.0 TSi 16V, a exemplo do Jetta TSi, o bloco vai ficar mais potente passando de 200 para 211 CV de potência.

Continua logo após a publicidade...

Com isso o desempenho que já era de tirar o fôlego deve ficar ainda mais venenosa, o atual modelo com 200 cv precisa de 7.4 segundos para chegar aos 100 km/h e alcança os 220 km/h.

novo fusca 2014 branco

Esse é o mesmo motor que impulsiona o Audi TT, além de mais potente a terceira geração do motor 2.0 TSi é 13,1 quilos mais leve. Além do novo bloco, o compacto nervoso da VW também terá novidades no pacote de equipamentos opcionais, ganhando novos itens.

Continua logo após a publicidade...

volkswagen fusca 2014

Vale lembrar que boa parte das mordomias e atrativos do hatch são pagos à parte, o que eleva o preço facilmente para mais de R$ 95.000, entre eles estão os bancos esportivos, faróis de xenônio com LEDs, teto solar panorâmico – além de GPS e as rodas aro 18. Bem a novidade na linha 2014 fica por conta do pacote de acessórios R-Line (foto abaixo), lançado no mercado americano em março, o kit esportivo inclui para-choques com desenho mais agressivo, além de rodas de liga leve maiores, aro 19 raiadas com desenho diferenciado (chamada de Tornado), entre outros acessórios exclusivos.

vw fusca r-line/novo fusca r-line

Acima: o Fusca R-Line outra novidade da linha 2014

A má notícia é que a Volkswagen também deve promover um leve reajuste de preços nas versões do Fusca, com isso o preço que já era salgado parte de R$ 89.000, deve ficar ainda mais alto isso sem contar o ágio cobrado nas concessionárias.

Fonte: NoticiasAutomotivas

2 Comments

  • zacaro cerqueira disse:

    Adoro o o new Fusca é um sonho um carro bonito assim do por foto demais vocês sabem fazer entretenimento

  • Carlos Alberto Fonse disse:

    Novo Fusca, simplesmente desejo de consumo. Agora com motor mais forte ainda. Se cruzar com um na rua, fique quietinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *