Novo Gol 2013 terá versão duas portas – Confira o flagra da Car And Driver

novo gol 2013 2 portas

Foto: Gustavo Henrique Ruffo e Lucas Litvay – Car And Driver Brasil

Continua logo após a publicidade...

A VW vai lançar em breve uma versão mais acessível do Gol G6, a revista CarAndDriver flagrou com exclusividade inédita versão 2 duas portas do modelo mais vendido do Brasil, com estreia marcada para o Salão de SP em outubro, a nova configuração deve deixar o modelo da VW um pouco mais competitivo diante da concorrência, de acordo com informações apuradas pela CarAndDriver, junto com fontes da Volkswagen, o novo Gol 2 portas vai custar 5% mais barato em relação a versão 4 portas.

Líder do mercado há mais de 25 anos, a vida do Gol deve ficar um pouco mais difícil nos próximos meses, o modelo irá ganhar até o final do ano a companhia de três novos rivais de peso, Toyota Etios (já à venda), Hyundai HB20 e Chevrolet Onix, ambos chegam em outubro ou começo de novembro.

Fonte e foto: Car And Driver Brasil

Continua logo após a publicidade...

7 Comments

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    ADMIN ,FALARAM QUE A VW PRETENDE A FAZER UMA VERSÃO GTI PARA O GOL G6 SÓ NA CARROÇERIA DE 2 PORTAS , ISSO É VERDADE?

  • paulo oliveira disse:

    obrigado pela resposta ADMIN ! mesmo assim vou torcer para essa versão 2p ter motor e acabamento do 1.6 . se repararmos bem, a propria foto acima na reportagem mostra um gol mais apurado, com rodas no minimo aro 15, frisos laterais,farois de neblina etc. ou seja, são atributos de uma versão mais completa. coisas que não tem a versao do gol 1.0 . e esperar pra ver !!!

    • admin disse:

      Resposta – Paulo Olveira

      Sim amigo você tem toda razão, percebemos isso também, realmente a o carro flagrado, conta com acabamento bem mais detalhado do que o da versão de entrada do Gol, contando com os itens só presente na versão completa 1.6, como as rodas de liga leve, faróis de neblina e o spoiler traseiro.

      Claro que pode sim haver a versão completa 1.6 do Gol G6 2 portas. Porém dissemos que é improvável, por analisarmos a tendencia atual de mercado, já que a procura por carros 2 portas no Brasil é muito baixa, por exemplo os concorrentes, como o Fiat Palio por exemplo, não possui mais versão 2 portas em sua nova geração, dentro da própria VW, o Fox, só possui versão 2 portas na versão de entrada com motor 1.0, e mesmo assim as vendas dessa versão são bastante baixas. A grande vantagem do lançamento da versão 2 portas do novo Gol teoricamente seria mesmo o seu preço mais baixo, mas quem sabe a Volkswagen não esta pensando em ampliar a gama de versões do Gol, oferecendo esta versão para toda a linha inclusive para as versões mais caras.

      Como você disse é esperar.

      abraço e obg por sua visita

  • paulo oliveira disse:

    essa versao do gol 2p tambem tera motor e acabamento do gol power ? porque se tiver, ate compraria um. pois esses carros que estao chegando, ja li a respeito de todos eles. e em nenhum deles há uma superioridade massiva. se tem conforto, falta potencia, se tem potencia tem preco absurdo. o gol ainda continua caro como todo carro no brasil. mas pelo menos por enquanto ao meu ver esta sendo o mais honesto entre os competidores. apesar de quase tudo nele ser opcional, com odos os equipamentos disponiveis oferece um valor mais em conta, aliado a um desempenho significante com consumo de combustivel compativel com a proposta do carro.

    • admin disse:

      Resposta – Paulo Oliveira

      Olha dificilmente, de acordo com a tendância de mercado o Gol 2 portas será oferecido apenas nas versões com motor 1.0 e um pacote de equipamentos mais simples, já que como por exemplo acontece com o Fox grande parte das vendas são mesmo da versão com 4 portas. E o grande atrativo deste novo Gol G6 2 portas seria mesmo seu custo menor. Claro que há sim a possibilidade da Volkswagen também oferecer o Gol 2 portas com motor 1.6 e kit de equipamentos mais caprichado, mas isso ainda não é certo.

      abraço

  • Cesar Silveira disse:

    A VW pode colocar até uma maquina de fazer cafe no Gol que não vai ter jeito não, em 2013 ele vai perder a liderança por Onix e o HB20, ao invés de gastar dinheiro pra fazer um modelo novo eles resolveram coloca a frente horrível do Fox, agoras eles vão pagar seu comodismo.

  • steven henrique neve disse:

    SEMPRE ESPEREI! HUHUHU!! ACHO QUE ELE DEVE CUSTAR UNS R$27,560 POR AI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *